13 - Extravasamento emocional

730 99 59
                                    

Pov Naruto

Acordei sentindo falta de algo e assim que abri os olhos percebi que era de Sasuke.

Me sentei na cama sentindo o lençol escorregar por meu corpo ainda vestido e esfreguei os olhos para me adequar a luminosidade do dia. Assim que consegui ouvi a porta do banheiro se abrir e de lá Sasuke sair através da cortina de vapor com os cabelos molhados e uma toalha branca pendendo na cintura enquanto secava as mechas pretas com uma outra apoiada em seu pescoço.

Engoli em seco com medo de babar.

- Acordou? - Sua voz estava muito melhor do que ontem a noite.

Chacoalhei a cabeça pra cima e pra baixo ainda sem poder de fala.

Ele me lançou um olhar divertido de quem sabia o que estava errado comigo e se virou indo até a poltrona onde nossas mochilas haviam sido colocadas. De lá ele começou a tirar uma roupa limpa e se vestir.

- Não vai nem tentar disfarçar hoje? - Ouvi sua voz zombar.

- Hãn? - Mas eu ainda estava muito alheio para fazer conexões de verdade.

Ele olhou sobre o ombro pra mim e chacoalhou a cabeça sorrindo antes de jogar a toalha que antes estava em volta do seu pescoço diretamente na minha cara.

- Acorda Dobe! Vai tomar um banho, deixei água quente pra você.

Tirei a toalha de cima do rosto sem nem querer reclamar muito já que ela estava coberta por seu cheiro.

Sasuke ergueu uma sobrancelha para o meu silêncio e fugi rápido para o banheiro antes de ter que dar alguma explicação que não tinha.

Encostei contra a porta fechada com o coração palpitando, me sentir assim ao ver Sasuke era muito incomum e eu não estava nada habituado a tantos pensamentos inoportunos só por ver um pouco de sua pele branca. Faziam dias que chegamos nessa dimensão, isso... esse desejo não ia passar nunca? Que inferno.

Passei as mãos pelo cabelo me lembrando como foi pacífico cair ao sono do lado daquele corpo quente, pareceu tão certo e familiar que eu juraria por tudo que é mais sagrado que não foi a primeira vez, apesar de SIM ter sido a primeira vez que fizemos tal coisa.

Sasuke sempre me fascinou de um modo que demorei a aprender não ser normal, quer dizer, passei praticamente toda a minha adolescência atrás do cara e sim, ele era meu amigo e eu fiz muitas promessas, mas só notei não ter sido movido apenas por isso depois da grande guerra. Quer dizer, eu faria qualquer coisa por ele, e ter essa consciência assustou um inferno em mim, era normal amigos ter esse tipo de poder uns sobre os outros? Eu desconfiei que não quando comecei a prestar um pouco mais de atenção aos meus outros companheiros da vila. Shikamaru por exemplo, é claro que eu o amava como um grande amigo, mas eu não sentia essa quase... obsessão... por ele como chegava a sentir por Sasuke.

O fato de Sasuke ter saído da vila em sua viagem de redenção acabou por colocar esses pensamentos em inércia, pelo menos um pouco, eu sabia que ele estava bem, que era suficientemente forte para os perigos fora da vila e que também havia se arrependido o suficiente para saber os limites do aceitável. E então Hinata surgiu, ela e aquele cachecol vermelho, e ela gostava de mim, havia gostado por muito tempo e eu pensei "ok, então é assim que deve ser".

Porém Sasuke retornou a vila, diferente... eu nem poderia descrever todas as mudanças, mas notei cada uma delas, por menores que fossem, e com isso meu coração voltou ao modo duvidoso, eu sabia que queria algo dele, mas o quê? Essa dúvida continuou me perseguindo e o tempo foi passando rápido demais, quando percebi ele e Sakura estavam muito mais próximos, ele a estava deixando entrar e uma faca parecia aos poucos penetrar em meu coração quanto mais eu o via se abrir.

O Isekai de SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora