34. Te dou o meu melhor

617 81 69
                                    

Nota da Autora

Oi borboletinhas!

Espero que todos estejam bem, como já dito no capítulo passado esse capítulo tem coisinhas quentes que amamos, mas antessss tem surpresa tbm! Tá divino!

Aproveitem ❤️
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov Sasuke

- Uau... esta casa é gigante. - Naruto olhava para todos os cantos depois de entrar.

- É sim. - Tirei meus sapatos e tomei um fôlego antes de dar o primeiro passo pra dentro.

- Não é fácil pra você estar aqui, né? - Ele veio até a minha frente.

Agora que não estávamos mais no apartamento com o aroma dele concentrado e que ele ainda usava os adesivos eu conseguia estar mais no controle.

- Não se preocupe com isso. - Afaguei seu cabelo passando ao seu lado para dentro da sala, mas antes que eu fosse muito longe senti meu pulso sendo segurado e ele me virou novamente em sua direção.

- Claro que me preocupo! - Seus olhos estavam intensos. - Esse lugar fere você. Vamos embora. - Me puxou, mas eu não me deixei ir e o trouxe de volta.

- Pra onde Naruto? Aqui é o melhor lugar para passarmos esse período, além disso são poucos dias, então-

- Mesmo poucos dias quando não se sente bem podem ser um inferno Sasuke! - Teimou bravo.

- Não vai ser ruim como antigamente. - Garanti.

- E porque acha isso?

- Porque dessa vez  eu não estou sozinho aqui. - Lhe dei um sorriso e sua expressão alterada se amenizou.

Arrumamos nossas coisas sem muita demora, tomei um banho e logo eu estava cozinhando algo para nós enquanto ele esperava na sala depois de se lavar também, com toda a confusão do dia não tínhamos tido tempo para comer direito. Assim que terminei deixei as coisas arrumadas na mesa e fui para a sala o chamar, só para encontrá-lo caído no sono no sofá, seu corpo todo jogado, as costas nuas já que só tinha vestido a calça e a expressão calma com respiração constante saindo pelos seus lábios levemente separados.

- Você está mesmo cansado não é? - Sentei do seu lado passando a mão pelos fios loiros macios.

Acabei me deixando deitar ao seu lado, o espaço não era muito grande, mas nos cabia bem e esse dia tinha sido quase um pesadelo, assim como ele eu estava esgotado depois de tanto, e talvez a refeição pudesse esperar mais um pouco.

Naruto se movimentou e encaixou a cabeça na curva do meu pescoço, afundando sobre mim, e seu cabelo bem abaixo do meu nariz me fez pensar como seu cheiro podia ser tão encantador, era bem difícil descrever os tons exatos, havia ali uma mescla de tantos cheiros que me agradavam, baunilha, grama recém aparada, um pouco de cravo talvez... ele cheirava quente como se sentia, doce de um jeito acolhedor mas ao mesmo tempo refrescante de uma forma que não tinha como enjoar, e forte como algo que te faz levantar, que te faz reagir, algo que nunca acaba, uma chama eterna que aquece, ilumina, orienta, que facilmente se torna indispensável e deixa uma tristeza gélida quando não está por perto. Ele cheirava como me fazia sentir, como algo que eu não podia largar e de tudo, isso era o mais incrível.

Apertei seu corpo no meu enganchando sua cintura e deixei meus olhos se fecharem junto dele caindo num sono sem sonhos, e foi pacífico e restaurador, até que me vi caindo de costas no chão, pelo menos havia um tapete ali, mas de qualquer forma essa parte foi bem péssima.

- Mas que merda. - Me sentei esfregando a nuca e então a cabeça de Naruto apareceu na minha frente.

- Sasuke? O que está fazendo aí no chão? - Sua voz de sono seria fofa se eu não estivesse puto.

O Isekai de SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora