Capítulo 3

967 83 47
                                    

Para infelicidade de Alexandre e Giovanna, não tinham se esbarrado pelo espaço da academia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Para infelicidade de Alexandre e Giovanna, não tinham se esbarrado pelo espaço da academia. O grisalho chegou mais tarde do que o esperado para trabalhar na quinta feira, e o horário frequentado pela mulher não se assemelhava com a falta de pontualidade naquela manhã. Tiverem que ficar apenas no pensamento um do outro. Que não era algo difícil, uma vez que isso acontece desde o primeiro dia.

Como os três dias tinham sido realizados, a ânsia para próxima semana chegar é grande, teriam mais alguns dias pela frente até o próximo encontro. A agenda das amigas ainda não estava completa, o schedule pré estabelecido poderá sofrer alterações. E os dias de treino na semana estariam livres para serem trocados.

O trajeto que passaram a fazer quase diariamente, foi executado mais uma vez. Só que ao invés de irem para Shape Up, fizeram o pit stop na praia. Irão participar do mini campeonato — não vale quase nada, é uma coisa de rua, melhor, de areia. Só por diversão e aprendizado. — com a cara e com a coragem.

As idades presentes mesclam, o público tem de 20 a 40 anos. Elas se encaixam na faixa etária da mulher de quase quarenta. Estão velhas, mas também não é para tanto, ainda dão conta, ou acham que dão.

— Pensei que fossem me dar um bolo — Júlio brincou.

— A Gio queria — sorriu com aquele sorriso que só Alessandra tem, é uma mistura de criança sapeca com um ar diabólico.

— Mentira, eu estou mais animada do que ela. É bom sentir essa adrenalina de novo, já até bolei um esquema para esse jogo.

— Tá vendo, tem que atiçar ela, só assim entra pro jogo. Espero que faça isso em outro negócio — o sorriso surgiu mais uma vez.

Essa fala fez com que Antonelli lembrasse de Alexandre. Só porque ela tinha começado a esquecer, pelo menos tentar. Ficou imaginando o que teria acontecido para ele não estar no dia seguinte, o dia anterior tinha sido interessante. Ela gostou de estar nos braços dele, na hora não teve tempo de raciocinar, foi tudo muito rápido. Depois, com os ânimos acalmados, passou a lembrar do toque dos corpos. Se sentiu segura ao lado do gostosão, também não tinha como não se sentir assim, os braços e o abdômen dele pareciam airbags.

A criança que apareceu a fez desviar as nuvens de devaneio. O menino loirinho é filho de seu amigo, ele é uma graça. Está seguindo os meus passos que o pai no vôlei. A esposa de Júlio apareceu também, é uma mulher simpática, o garoto é a cara dela.

As amigas esperam para vez delas, ficaram mais para o final, a dupla adversária teve um pequeno imprevisto. Uma vantagem para elas, a disciplina é essencial e nesse quesito elas tiram de letra.

Corpo e AlmaWhere stories live. Discover now