Capítulo 26

349 34 18
                                    

Oii
O finalzinho vou ficar devendo uma boa revisão

Nada decente foi dito por Alexandre, ele tentou enrolar a mulher

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nada decente foi dito por Alexandre, ele tentou enrolar a mulher. Como disse anteriormente, está esperando o momento certo, não possui pressa. Sabe que ela não vai a lugar nenhum, que irão caminhar juntos até os fins dos tempos.

Eles e a filha, o bem mais precioso da fase da terra. A menina está sendo paparicada demais, também quem não quer mimar aquela bebê linda?



O maromba diante do seu mundo azul, está vivendo uma nova cor, o rosa. Que é muito mais bonito, tem mais vida e alegria.


Como são outros tempos, decidiu tirar a barba e deixar apenas o bigode. Talvez esse seja seu mais novo visual, o de pai. Mas o pai sexy, todo fortão.


Ao sair do banheiro e voltar para o quarto, se depara com sua noiva recém acordada. Se surpreendeu dela ter acordado cedo, Manuela fez a festa na madrugada, acordou diversas vezes.


— Uau, bom dia! — disse impressionada com o novo visual.


O grilhão passou o polegar e o indicador no bigode.

— Bom dia! Gostou, amor? Tô um gato, né?


Ela o chamou com o indicador, para que se juntasse na cama. Nero se aproximou, ficando por cima dela — que tratou de entrelaçar os braços na nuca dele para um beijo. Um beijo lento de bom dia.


— Gato demais, esse bigode vai me dar trabalho.

— Hoje tô querendo te dar trabalho — deixou um cheiro no pescoço da mulher, depois passou a lamber e chupar a região.

Giovanna se contorce debaixo do homem, o período de repouso passou — faz um tempinho. — já estão aptos para terem relações sexuais.


— Quanto fogo, Alê.


As mãos dele percorrem todo o corpo dela, faz tempo desde a última vez. Esse momento calmo, só os dois acontece por curtos minutos, precisam aproveitar.


— Estou com saudade da gente.


Ela entrou no clima que tinha se instalado ali, passou a percorrer as digitais pelo corpo masculino. Como ele estava vestido apenas uma bermuda, era fácil de tocar a pele.


— Você vai ser meu treino hoje.


— Pensei que eu fosse o seu pré.


— Isso também, mas hoje vamos ter que ser rápidos. Outro dia eu te faço de pré, pós, tudo.


Desceu a mão até a short da mulher e o arrancou, junto com a calcinha. Ela fez o mesmo com a bermuda dele, que para sua surpresa, era a única peça o impedido de ficar completamente nu. Estava tudo esquematizado.


Corpo e AlmaWhere stories live. Discover now