Capítulo 9

1.1K 82 85
                                    

— Giovanna! Eu esperava tudo, menos isso. Eu frequento aquele lugar, outras pessoas também!!


A mulher tinha deixado sua amiga a par da situação. Recebeu diversas mensagens e ligações, ignorou quase todas, não tinha forças nem para nada. Se pudesse ficaria na cama o dia inteiro.


Ao chegar no trabalho, não teve como fugir, foi bombardeada de perguntas. Tratou de responder todas, entre elas não há segredo, nem mentiras — porque essas são fáceis de serem descobertas.


— Eu sei, mas aconteceu e foi muuuutio bom. Nero não é igual aos outros, sabe?! Com ele não tem mimi, sabe fazer o negócio bem feito. Tem pegada, te deixa molinha, de pernas bambas, sem contar que é um gostoso. — falava luxúria, tarada por ele. — Estou começando a gostar dessa ideia de homens maromba.



— Vai dar namoro isso aí, na verdade casamento. Ele até dormiu na sua casa, desde quando você leva um homem para sua casinha?



— Pois é! Giovanna de 2024 está on. — riu.


— Tá on para um e off para outros, né safada!


— Eu sou a garota dele, vou fazer o quê?!


— Garota dele, que história é essa? Isso você não me contou.


— Ele fala que sou a garota dele desde o primeiro dia, no começo eu achava que era papinho galanteador. Que utilizava com todas, mas depois fui percebendo que não, ele realmente me vê dessa forma.


— Ainnn, que possessivo. Gosto disso.


— Você iria amar ver ele falando do meu short, disse que eu não posso mais usar short curto na academia. Falou dos homens olharem com segundas intenções, que só ele pode me olhar assim.


— Nossa — mordeu o lábio interior. — Que delícia, amiga, todo louquinho e tarado por você. Ele está muito na sua, e você, tá na dele?



Ela não conseguiu esconder a risadinha, a cara dela entrega igual a de Alexandre. O que estão sentido é muito avassalador, chegou rápido e desconcertou os pensamentos, como um furacão.


— Gamou, amiga?


Levou a mão até o rosto, envergonhada. Era um beco sem saída, era confirmar ou confirmar.


— Gamei, estou viciada no Whey Protein — fingiu estar chorando.


Recebeu o abraço de Alessandra e ficou se lamentando, era a primeira vez que confessava em voz alta seu desejo pelo Bonitão. O que sente por ele a faz voltar para adolescência, na época que vivia se engraçando com os garotos do colégio. Indo atrás de um romance, nem que fosse a curto período.



Mas ela não é mais uma adolescente, é uma mulher. Que sonho com contos de fadas, príncipes encantados. Ela gosta de estabilidade, focar em cara só — esse é um dos motivos pelos quais beijou poucos e namorou quase nenhum vez. — Giovanna é o oposto de Alessandra, a outra mulher adora sair e curtir o melhor da vida.


Para esse novo ano, a mentalidade de Antonelli era essa, mas encontrou Alexandre e tudo mudou. Voltou para o seu mundo perfeito ao lado de uma pessoa.


— Um Whey Protein muito gostoso e edição especial, limitada, exclusiva para você.


— Só pra mim? — encarou a amiga.


— Você é a garota dele, não é? — assentiu com um aceno de cabeça. — Então, faça dessa proteína um shake.


Ambas riram. O dia de hoje tinha tudo para ser bom, provavelmente para Giovanna, que acordou ao lado do instrutor. Amanhecer ao lado dele foi uma experiência que valeria repetição.


Corpo e AlmaWhere stories live. Discover now