🏁
Jimin não se lembrava da última vez que bebeu, mas suas pernas tremiam e a vontade de se sentar naquele sofá e beber junto com aquele homem atraente o faria fazer besteira.
"Você não é assim, apenas está se iludindo, no fim, ele com certeza, te acha inútil para o cargo." Era a única coisa que conseguia pensar.
— Seria certo aceitar bebida na entrevista de emprego? — Acaba dizendo, se arrependendo logo em seguida.
Jeon ri baixo mostrando seu sorriso semelhante a um coelho. Park por um momento imaginou que talvez ele seria um homem calmo e gentil. Mas era difícil confiar que alguém era assim, tranquilo.
— Se acalme, Park. Eu vi você entrando na empresa atrasado, preocupado e até suado. — Jimin fica vermelho e abaixa a cabeça. — Ainda quero que olhe para mim.
Foca seu olhar novamente, vendo Jeon apontar para o sofá a sua frente. Vai em direção ao móvel, se sentando logo em seguida.
— Não foi uma critica. Foi a única pessoa que entrou aqui não parecendo um robô.
— Espero que não tenha pensado errado de mim.
— Não se preocupe. Eu quis te entrevistar de propósito. Sinceramente, seu currículo não é bom, mas fiquei curioso sobre você. O que fez nos últimos dois anos quando acabou o colégio?
Jimin abre a boca em um perfeito O, completamente chocado, tanto pela pergunta repentina, tanto pelo fato de Jungkook ainda ter algum certo tipo de curiosidade em si. Como assim?
— Está tão surpreso assim?
— É que não faz sentido você querer me entrevistar depois de ver que eu sou um desastre ambulante e que tenho um currículo ruim.
— Bom Park, acho que ainda não vi nada. Seu currículo pode melhorar conforme o tempo. Só queria entender o porquê de você ter parado a sua vida depois do colégio, ainda mais em um país onde as vagas para uma faculdade são tão procuradas.
— É complicado, sinceramente. Um assunto doloroso de tocar...
Jeon apenas acena positivamente com a cabeça, cruzando os braços.
— Então não se preocupe, não entrarei em assuntos desconfortáveis. Porém, você sabe para qual cargo realmente está se candidatando?
— Secretário pessoal.
— Exatamente, isso quer dizer que vai passar a maior parte do seu tempo comigo. Vai viajar comigo, ir a jantar de negócios comigo, se hospedar até no mesmo hotel e sempre saber onde estou em quesitos profissionais. Vai basicamente ser meu acompanhante em tudo o que eu farei baseado na minha empresa — diz, afrouxando a gravata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceita uma bebida? | Jikook
FanfictionRelançada (com cenas do livro físico) Park Jimin se muda para Seul com o objetivo de recomeçar sua vida longe de seu ex namorado abusivo, que o encheu de traumas cujo pensa que nunca irá conseguir superar. Tudo parecia ir muito bem, ainda mais po...