9 - Jimin, eu não vou pegar leve

41.4K 5K 2.4K
                                    

🏁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏁

Jimin se encontrava em pensamentos profundos sobre que droga tinha no café que tomou de manhã. Sua razão havia dito para si que o único relacionamento que poderia ter com Jeon Jungkook era estritamente profissional. Agora, havia simplesmente dito para uma mulher mil vezes mais atraente que si, que transaria com seu próprio chefe. De verdade, colocaram alguma coisa no café, talvez uma poção dos desejos mais íntimos.

Ou... ciúmes.

Agora, o que conseguia fazer era caminhar a passos largos pelo estacionamento, a sensação de alguém o seguindo era constante, mas ele sabia quem era. Apenas parou de andar quando chegou a porta do passageiro, se mantendo de cabeça baixa a todo momento.

Não sabia o que falar, não sabia como explicar que as palavras que disse a Roselie foram da boca para fora, mesmo que isso não era verdade. Apenas encosta a cabeça no vidro, respirando fundo, tomando a atenção de Jungkook para si, que dirigia.

— Está tudo bem, Park? — A voz grave parece melhor de ouvir do que o normal.

Se desencosta do vidro ainda de cabeça baixa, seu olhar percorre suas mãos que tremiam, mesmo que não soubesse o motivo. E bem ao lado, o braço direito de Jungkook movia a marcha vez ou outra, a manga de sua jaqueta estava dobrada até o cotovelo, o que deixava seu antebraço marcado exposto. Não, Jimin não tinha quedas por braço, mas quando se lembrava da sensação de ter sua cintura agarrada por ele, aí sim tinha que concordar que gostava.

Seu olhar ia subindo devagar pelo corpo de Jungkook até chegar em seu maxilar marcado e seus lábios, extremamente convidativos. Seus olhos fixados na estrada e a expressão fechada o fazia parecer intimidador.

— Park, tem algo em mim?

— O que? — Jimin acorda de seu transe.

— Estou me sentindo vigiado.

— Me desculpe, não tive a intenção.

Jungkook sorri, gostava de quando Jimin ficava tímido.

— O que você está pensando tanto? Pode ser sincero.

Jimin suspira, voltando a olhar para o empresário.

— Eu te chateei?

— O quê? Quando disse que tinha medo de ter um relacionamento?

— Sim.

— Eu não me chateei, posso ter ficado desanimado, mas eu não menti quando disse que te compreendia.

— Desanimado?

— Sim. — Jungkook para no sinal, agora, o olhando. — Podia ter mostrado que talvez não tivesse um mínimo de interesse antes de dizer aquilo.

— Eu sei, desculpa...

— Pelo menos, me deixe menos confuso.

— Como?

Aceita uma bebida? | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora