🏁
Jimin se encontrava pensativo aquela manhã. Tudo passou tão rápido...
Estavam se divertindo naquele bar, como se o amanhã não existisse. Ainda podia ouvir as risadas de cada um ali. A noite terminou algumas horas após o show de dança criado por Hoseok.
Cada casal escolheu um mais sóbrio para que pudesse dirigir. Jimin e Jungkook se ofereçam para levar Min Ji de volta para casa no interior em segurança, ato que não os deixariam voltar na mesma noite.
A senhora concorda, afirmando que ambos deveriam buscar primeiro uma muda de roupa para que voltassem no dia seguinte. Resolveram não retrucar, apenas fizeram o que foi pedido e partiram em direção à pequena cidade que ficava próxima da região litorânea.
Era cenário principal de diversas plantações dos mais variados tipos de flores. Enormes campos abertos e coloridos que casais visitavam, tiravam fotos e faziam até pedidos de casamento.
Mesmo que Jimin tenha dormido tarde, não poderia reclamar. Foi sua melhor noite de sono até hoje. Os sons de pássaros e vento batendo contra as árvores realmente traziam um sentimento de paz, diferente da cidade grande.
Os braços quentes que tanto amava, rodeavam seu corpo enquanto seu rosto se mantinha repousando no peitoral dele. Jeon dormia tranquilamente, parece também ter sentido a mesma coisa que si.
Por um momento imaginou crianças os acordando, toda a movimentação para levá-los logo para a escola ou das noites de filme citadas por Jungkook quando ainda estavam na Itália.
Nunca se sentiu tão vivo...
Bom, até ele sonhar e perceber que estava um pouco perturbado.
Era apenas uma cena. Jungkook parado em um local completamente branco, onde as luzes fortes faziam o olho de qualquer um arder. Ele sorria e balançava as mãos como quando fazem para se despedir.
Estava o dando adeus e pela forma como agia, não voltaria depois. Jimin pareceu entender isso quando vê uma poça de sangue atrás dele.
Ele estava se despedindo... estava morto.
Acorda sentindo seu corpo suar. A vontade de chorar ali era maior, mas apenas olha para o lado na esperança de ver o noivo bem, forte e saudável como sempre esteve. Não poderia deixar que nada acontecesse. Eram uma família agora. Logo teriam crianças para cuidar e ensinar um pouco sobre a vida. Queria aproveitar destes momentos com o homem que escolheu.
Passa as mãos pelo rosto, tentando tirar qualquer resquício de lembrança ruim que tenha ficado em si, enquanto se levantava devagar para não acordar o moreno, já que o dia ainda estava amanhecendo.
Agora estava ali, no coreto. Um pequeno espaço retangular, próprio para que concertos de música ao ar livre acontecessem. Amava ir naquele lugar quando criança, mesmo que precisasse andar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceita uma bebida? | Jikook
FanfictionRelançada (com cenas do livro físico) Park Jimin se muda para Seul com o objetivo de recomeçar sua vida longe de seu ex namorado abusivo, que o encheu de traumas cujo pensa que nunca irá conseguir superar. Tudo parecia ir muito bem, ainda mais po...