Dc ♚

288 21 10
                                    

Já entrei na sala bolado, os cara nem falava nada porquê já sabem como eu sou. O único que ainda tem coragem de falar alguma coisa quando tô assim é Digão, e nem ele falava nada agora.

DC- EU QUERO SABER QUEM ERA O MERDA QUE TAVA NA BARREIRA QUE DEIXOU ESSA MERDA SUBIR?

Jogo o fuzil em cima da mesa, minha cabeça tava explodindo de tanta raiva, dor de cabeça. Tanta merda pra resolver, e só me aparece mais bomba nessa merda.

_ Era o Frajola chefe, foi ele.

Menor passa a visão do dia que a porra subiu, com consentimento de quem ela subiu. Passou todo proceder da entrada dela aqui.

DC- Manda esse arrombado subir aqui agora Tuco, fala pra esse filho da puta que vou dá cinco minutos.

Eu sou um tipo de cara que não sou de da mole, mais também não sou um chefe ruim, tento tratar meus soldados de igual pra igual, sem fazer diferença entre esse merda. Mais essas porra testa minha paciência.

_ Manda o papo chefe, que que pega?

Falou tirando o rádio da cintura e colocando em cima da mesa.

DC- Tá pensando que aqui é a porra da Disney pra tá deixando esse Caraí subir sem ordem minha seu bosta?

_ Mais a mina falou que tu tava esperando por ela. Falou mostrou conversa com tu cara, por isso liberei entrada dela.

DC- TA ME TIRANDO DE OTÁRIO CARALHO? QUANDO QUE TÚ ME VIU FALANDO COM ESSAS PORRA EM TELEFONE SEU MERDA, TÚ É BANDIDO OU OTÁRIO PRA ACREDITAR NESSAS HISTÓRIAS PORRA?

Já meti socão na cara dessa merda. Esse caralho deixou a puta filha de um dos lixudos dos rival subir aqui, e a filha da puta se infiltrou por dias nessa merda. E assim que foi descoberta tive que matar essa desgraçada. E agora os lixo tão mandando recadinho de cobrança. Coisa que não tá agradando os chefe da facção.

_ Porra DC, tá maluco irmão? Não tenho culpa não porra. Como vou saber cara que ela era filha dos rival. Ela não veio com um letreiro na testa não tio. Ela subiu cara, disse que tu mandou o papo pra ela e ela subiu.

DC- Não tem culpa é o caralho, tu era o guarda da contenção seu bosta. Foi tú que autorizou essa merda subir aqui seu filho da puta sem conferir quem era a porra da mina. Tú é amador, é ator nessa merda seu bosta? Aí na hora que era pra tu se ligar merda, se ligar que tinha caô nessa história porra. Se fuder pra lá bosta tá achando que sou comédia meu irmão?

Só puxo a pistola da cintura e atiro na testa do desgraçado pra ele calar a merda da boca. Tá achando que sou palhaço nessa Porra desgraça.

DC- Apartir de hoje, geral tá avisado, não quero comédias subindo e descendo nessa merda desfilando não. Aqui não é a merda da Disney que vem e vai a hora que bem querem. Digão, passa a visão pra essas porra aí, dobrar a segurança, manda colocar mais soldados nas entradas mais afastada. Tira alguns menor da contabilidade, lá tem muito macho pra contabilidade e põem essas merda pra segurança.

_ Mais não vai afetar as contabilidade não?

DC- Os que já tava antes dao conta dessas merda. Tô ligado que aquelas porra querem ir pra contabilidade só pra ficar de marola sem ir pra frente e pegar no sol.

_ Fé então. Só vou lá passar visão pros moleques e tô colando lá no meu barraco, to mó cansado porra. Noites sem dormir tá foda.

DC- Tô indo lá no meu também, tô com uma puta dor de cabeça do caralho.

Passo mais umas ordens e saio da boca. Travo a bandoleira do meu fuzil e jogo pra trás, Monto na moto dou partido indo direto pra casa. Não tava afim de ouvir os papo da dona Sandra, só queria descansar a mente um pouco.

RedençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora