🍸⸸9.confidential

1.4K 218 735
                                    

#mapsitk
⸸💀⸸

#mapsitk⸸💀⸸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⸸💀⸸
9. CONFIDENCIAL

No meio da madrugada, Taehyung despertou quando o incessante som de seu celular vibrando entrou em sua mente. Mesmo com a chuva pesada que continuava caindo do lado de fora, acabou caindo em si e acordando.

Os trovões barulhentos e relâmpagos que causavam clarões dentro da garagem, Taehyung passou a mão pelos cabelos, sentindo o peso alheio escorado em si e um braço pesando em suas costelas. O celular continuava vibrando, o ecrã aceso que iluminava os arredores permitiu que enxergasse o mínimo ao abrir os olhos.

Ainda com o cérebro despertando, porque em tanto tempo, não dormia bem assim. Taehyung dificilmente apagava desse jeito, sem muitas preocupações ou perturbações. Desligar a mente e apagar sem o receio de ser assassinado enquanto dormia, era quase impossível para o homem.

Mas, entendia que as circunstâncias daquela noite variaram. Fumou, bebeu e se aliviou, além de também estar "seguro" na presença de um estranho que peculiarmente guardava uma porrada de armas na gaveta da cômoda. Um estranho que tinha cicatrizes o suficiente para parecer esconder quase uma vida inteira de perigos.

Taehyung sentiu sua cabeça latejando nos primeiros instantes e virou seu pescoço para o lado no travesseiro, na direção do rapaz ali. Suspirou fundo e massageou as têmporas. Acabou dormindo abraçado com ele e isso era simplesmente absurdo.

Mais absurdo ainda foram os minutos antecedendo seu apagão. Antes de cair no sono profundo, Taehyung sabia muito bem o que fez. Não tão inconsciente, não bastando tê-lo deixado lhe abraçar, ainda o abraçou. Afagou os cabelos alheios e admirou o quanto o mecânico conseguia ter uma carinha de anjo quando dormia.

Porque acordado e falando, ele era mais como um diabinho encarnado.

Olhou para o outro lado, avistando seu celular caído no chão e a tela acesa em mais uma chamada. Era problema. No meio da madrugada, seu celular tocando assim sem parar só podia significar merda.

Com cuidado, Taehyung se afastou do rapaz, tirando o braço dele de cima de si e saindo sem incomodá-lo, também não querendo acabar acordando-o. E se fosse pensar bem, isso também era absurdo. Por que se dar tanto ao trabalho de não acordá-lo?

Atordoado já com o aparelho em mãos, o cérebro de Taehyung despertou imediatamente e seus olhos se arregalaram ao ler a mensagem enviada. A primeira coisa que pensou foi: merda, estava fodido. Haviam descoberto onde estava.

Sem tempo para lidar com a forte dor de cabeça que lhe atingiu e uma sensação de exaustão, ou então, tentar continuar revivendo cada mínimo detalhe do que havia acontecido.

Esfregou a mão no rosto, apressado se livrando do cobertor e levantando da cama, saindo do lado do rapaz, este que continuava absorto no sono apesar da luminosidade que fez com o celular. Dormiram abraçados. Pelo que lembrava, ele lhe abraçou primeiro. Mas quando foi que Taehyung abraçou ele de volta? Como se de fato fossem amantes, como se tivessem tido uma noite quente e adormecido juntos, sem roupas.

Mapsi | taekookWhere stories live. Discover now