🍸⸸24.hungry dog

1.1K 193 1.6K
                                    

oii amores

não se esqueçam de votar e comentar pfv🖤

#mapsitk
⸸💀⸸

 (⚠️alerta para violência)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 (⚠️alerta para violência)

"ei, estou te implorando para ficar
meu lado sombrio venceu hoje
meu coração continua se partindo
de novo e de novo
ei, não me deixe sair de sua vista
não posso confiar em mim esta noite"
— DArkSide (Bring Me The Horizon)

⸸💀⸸
24. CÃO FAMINTO

A noite caiu, mergulhando a mansão da Sergeyev na escuridão.

A lua lançava uma luz pálida sobre a construção. O silêncio reinava, sendo quebrado pelo distante farfalhar das árvores ao vento e os passos imperceptíveis dos seguranças que patrulhavam o perímetro.

Localizada em uma área exuberante, longe da cidade, no meio da floresta, uma verdadeira obra-prima. Cercada, a magnífica mansão de calcário estilo castelo, inspirada em mansões francesas. Do lado de fora, jardins bem cuidados, com fontes e esculturas majestosas, incluindo a estátua do simbólico bobo da corte.

As entradas eram resguardadas por seguranças formalmente vestidos em ternos pretos, e armados, que monitoravam quem entrava e saía.

Luzes e holofotes iluminam toda a região central do extenso terreno, com corredores subterrâneos permitindo movimentos secretos e fugas rápida, no meio da floresta, à beira da estrada. Com salas de reuniões à prova de som e esconderijos que guardavam segredos de negociações obscuras e operações ilícitas. Os membros da máfia , mantinham um código estrito, protegendo tudo o que existia por dentro dos limites da casa da Bratva.

Naquele instante, no pátio principal, diante da mansão, o chefe estava de pé, observando a cidade iluminada à distância.

Vestindo seu traje elegante, todo preto, com uma expressão impassível no rosto, enfatizando a aura de poder que irradiava. Logo atrás, dois seguranças robustos permaneciam em posição de alerta, atentos aos arredores.

Os cães de guarda aguardavam silenciosamente. Dois Cane Corso, imponentes e musculosos, estavam ao lado do homem, enquanto dois Dogo Argentino e um Presa Canário, patrulhavam as extremidades guiados por seguranças. Suas silhuetas poderosas destacavam-se no cenário noturno. Taehyung tomou um gole de uísque, apreciando a serenidade do momento com o brilho do charuto aceso lançando sombras em seu rosto.

Virou o resto da bebida, esvaziando o copo e estendendo-o para um dos homens pegar e levar de volta para dentro. O charuto entre os dedos, Taehyung tirou o celular do bolso.

Apesar de ter dito que ligava para ele depois, era aquele que estava o esperando ligar de volta.

Taehyung estava esperando. Como um idiota.

Mapsi | taekookWhere stories live. Discover now