🍸⸸13.healing kiss

1.1K 232 641
                                    

#mapsitk
⸸💀⸸

#mapsitk⸸💀⸸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⸸💀⸸
13. BEIJO DE CURA

A realidade de estar sozinho ao acordar não podia ser mais dura.

Jungkook a sentiu cortando-lhe como uma navalha afiada, rasgando pontos de sua pele onde ainda não continha nenhum corte.

Ou então, tamanha a angústia sentida, podia muito bem ter cortado exatamente em um já existente. Não tinha certeza, só sabia que estava doendo.

Um desconforto enorme surgiu no peito e tentando ignorar isso, reuniu forças para se apoiar sobre os cotovelos, esforçando-se para conseguir se sentar. As dores pelo corpo todo ainda existiam e provavelmente não importava quantas horas de sono Jungkook tivesse, elas ainda demorariam muito para passar. E talvez nunca passassem. Talvez quando o inverno chegasse, nos típicos dias frios e gelados, junto da sensação dos ossos e as extremidades do corpo congelando, fosse sentir todas suas cicatrizes ressurgindo e doendo.

As cortinas cobriam as janelas e a mera transparência destas deixava invadir alguns feixes da luz do luar, providenciando de uma mera luminosidade no cômodo todo escuro. A imensa cama não podia estar mais vazia e isso era o que, no fundo, perturbava Jungkook e o deixava com a sensação do peito apertado.

Estava sofrendo e se sentindo tremendamente angustiado. Acordar sozinho naquele imenso quarto todo escuro não tinha como ser pior. Era como um tapa na cara, porque, o que Jungkook estava esperando?

Sem pedir. Sem ter tido a coragem de pedir, não era como se Vante fosse de fato ficar consigo.

E para começo de conversa, que tipo de relação exatamente tinham para isso? Pois é, nenhuma.

Por esse motivo também não teve coragem de pedi-lo para deitar consigo, nem mesmo para abraçá-lo e ser abraçado de volta. Jungkook não teve coragem de pedir isso para Vante mesmo se tivessem aquela conexão estranhamente louca e nem se tudo o que mais quisesse e precisasse era sentir conforto. E no fundo, quem Jungkook mais queria que lhe desse conforto, esteve ali há algumas prováveis horas atrás.

Ergueu as mãos para esconder o próprio rosto, esfregando-o algumas vezes numa tentativa de afastar toda aquela angústia. Não era o fim do mundo e estava tudo bem acordar sozinho, a escuridão e a tristeza eram suas amigas de longa data.

Suspirou fundo ainda se sentindo exausto, afastando o cobertor do corpo sem saber quando ele lhe cobriu e esgueirou-se para a beirada da cama, apoiando a destra no sustento da mesinha para levantar-se. Passou despercebido pelo par de chinelos deixados ali, organizados um do lado do outro, caminhando descalço pelo cômodo.

Conforme se aproximava da porta de madeira de correr do armário embutido que escondia o banheiro, em meio ao silêncio que presumia ser total, seus ouvidos apurados atentaram-se a um som específico do que parecia água caindo. O vãozinho embaixo da porta emanava um mísero feixe de luz, contradizendo com sua suposição certeira de que havia sido deixado sozinho.

Mapsi | taekookWhere stories live. Discover now