𝐈

1.4K 124 3
                                    

"E por que prenderam apenas meu primo?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"E por que prenderam apenas meu primo?"

𝐏𝐎𝐑 𝐎𝐒 𝐏𝐄́𝐒 𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐋𝐎𝐂𝐀𝐋 era saber que eu ataca em casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐏𝐎𝐑 𝐎𝐒 𝐏𝐄́𝐒 𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐋𝐎𝐂𝐀𝐋 era saber que eu ataca em casa. Estava segura e bem, longe de qualquer coisa que possivelmente a afetaria. Dúvidas rondavam sua mente desde que Mia respondeu sua pergunta com "Conversamos depois.", como uma mãe que teria uma conversa séria e longa com seu filho depois dele ter feito algo de errado, mas ela não tinha feito nada de errado, estava presa a dois anos, como poderia fazer algo de errado?

A casa da família Toretto continuava igual, os mesmos móveis, as mesmas fotos, a mesma decoração, o mesmo cheiro de "casa". Só faltava as risadas e o churrasco de domingo onde o "tio Jack" chamava as pessoas do bairro para agradecer pela vida que eles tinham, não tinha luxo, mas tinha amor, e era isso que importava. E mesmo após o falecimento de Jack Toretto, Dom não deixou esta tradição morrer. Os carros continuavam na porta e a garagem que Dom e 𝑶𝒍𝒊𝒗𝒊𝒂 adoravam ficar continuava intacta, tudo em seu lugar.

A sensação de tomar banho e deitar em sua cama era reconfortante, os lençóis tinham o mesmo cheiro, lhe causando uma sensação nostálgica. Poderia ficar ali o dia inteiro, mas precisava de respostas que só uma pessoa poderia respondê-las. Não tinha mais roupas e precisava usar de sua prima, que não era sua melhor inspiração fashion. Não que elas fossem horríveis, mas a elegância e beleza era um pré-requisito para a morena, o que não era exatamente uma coisa que sua prima mais nova prevalecia. Se olhando no espelho riu achando as duas parecidas, os traços delicados e como Dom dizia "O mesmo olhar de esperança", se ela visse agora, será que realmente acharia isso? Sua mente não parava de trabalhar sobre onde estaria Dom e o motivo de tanto mistério para sua localização. Apenas torcia que ele estivesse bem. Ela não apenas torcia, mas confirmava, já que não saberia o que fazer se perdesse seu irmão de vida.

Esfregou suas têmporas estressada e saiu do quarto, seguindo o trajeto até a sala sem parar para olhar os lados, se tivesse, notaria o papel de parede diferente, ou alguns quadros novos na parede de retratos, coisas haviam mudado desde que saiu daquela casa pela última vez e viu sua família antes de tudo acontecer.

𝑹𝒊𝒅𝒆 𝒐𝒓 𝑫𝒊𝒆Where stories live. Discover now