𝐈𝐈𝐈

943 101 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐓𝐄𝐒𝐓𝐎𝐒, 𝑶𝒍𝒊𝒗𝒊𝒂 deixou que Brian levasse o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐏𝐑𝐎𝐓𝐄𝐒𝐓𝐎𝐒, 𝑶𝒍𝒊𝒗𝒊𝒂 deixou que Brian levasse o carro. Os dois discutiam bastante, o que causava bufos e broncas de Mia, sentia-se como mãe de duas crianças quando os dois implicavam com uma respiração errada um do outro.

Acabou que em uma parte da viagem foi necessária uma troca de motorista para que eles pudessem descansar vez ou outra. Já estavam em território brasileiro e o corpo das três pessoas pedia chão, estavam a dias dentro do carro parando apenas para abastecer e ou necessidades básicas. Desde que saíram do acidente não tiveram contato com Dom, era mais seguro para todos, mas a ansiedade de não ter notícias de seu primo continuava presente.

Mia quase dormia no banco do passageiro, sua mão fazia um carinho na nuca do O'Conner que tinha olheiras profundas pela falta de sono, dormiam mau, comiam mau, era uma situação complicada para o trio de forma geral. No meio do caminho seus rostos já estampavam os principiais jornais, notícias e mais notícias sobre a fuga de Dominic Toretto e seus comparsas.

"Brian saltou do carro para comprar algumas coisas na lojinha de conveniência enquanto as duas garotas abasteciam o carro. Mia mexia no rádio esperando o carro terminar de abastecer, parando em uma frequência que falava sobre o acidente do ônibus.

━━━ [...] Os possíveis mandantes já foram identificados... — A mulher do rádio começava. ━━━ Entre eles o ex-agente Brian O'Conner e a irmã e prima do fugitivo, Mia e 𝑶𝒍𝒊𝒗𝒊𝒂 Torreto.

A mais nova ficou em choque com o que tinha escutado, colocando a cara para fora da janela para mandar sua prima adiantar quando viu Brian gritando e correndo para elas entrarem no carro.

━━━ Mas que caralho...o que houve?! — A morena perguntou tirando o bico do reservatório de gasolina e o guardando.

━━━ Estamos nos jornais. Precisamos ir! Precisamos ir!  — Gritava o O'Conner entrando no carro e ligando-o.

A morena entrou em seu carro em seguida, e pisou no acelerado um pouco atrás do seu cunhado."

Desde então eles precisaram andar com ainda mais cuidados e ainda mais disfarçados, o mínimo passo errado levaria todos para a prisão e a viagem que já era bastante cansativa conseguiu ficar ainda mais depois do ocorrido.

𝑹𝒊𝒅𝒆 𝒐𝒓 𝑫𝒊𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora