𝐈𝐕

500 43 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐌𝐈𝐀 𝐄 𝐑𝐎𝐒𝐀 𝐓𝐈𝐑𝐀𝐑𝐀𝐌 𝐀 𝐌𝐄𝐒𝐀, mais Rosa do que Mia, que preferiu ficar com Nico em seus braços, enquanto a dona da casa lavava os pratos, deixando os outros três sentados na mesa conversando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐌𝐈𝐀 𝐄 𝐑𝐎𝐒𝐀 𝐓𝐈𝐑𝐀𝐑𝐀𝐌 𝐀 𝐌𝐄𝐒𝐀, mais Rosa do que Mia, que preferiu ficar com Nico em seus braços, enquanto a dona da casa lavava os pratos, deixando os outros três sentados na mesa conversando.

A preocupação não abandonava os ombros de 𝑶𝒍𝒊𝒗𝒊𝒂, batucando seus dedos contra a mesa de madeira da casa de Vince, tensa sem ter notícias de Dom, ao menos quando ele estava preso ela tinha uma ideia de onde ele estava, agora, a notícia mais próxima era de duas semanas no Equador?! Seus dedos mexiam no colar em seu pescoço, ansiosa e preocupada, estava área ao mundo exterior e nem fez questão de acompanhar a conversa dos dois homens na sala, batia o pé contra o chão em um ritmo criado por ela mesma e só voltou sua atenção aos dois quando recebeu um chamado de Vince.

━━━ Por que você voltou a ser fugitiva? Você tinha acabado de ser solta, 𝑶𝒍𝒊𝒗𝒊𝒂. — Ele falava com uma voz dura e descontente.

Ela suspirou e abaixou o olhar, foi uma diferença inferior a uma semana o tempo em que saiu da prisão e sequestrou Dom, mas o que poderia fazer? Deixar que seu primo passasse 25 anos dentro daquele lugar horrível?

━━━ Era o Dom, eu não podia abandona-lo. — Explicou olhando para a passagem da cozinha por onde Mia vinha, com uma cara não muito boa. ━━━ Tá tudo bem? — Perguntou baixo e ela apenas assentiu com um sorriso pequeno, se sentando do lado de Brian.

Por debaixo da mesa capturou a mão da prima, acariciando os ossos de sua mão com um olhar gentil, se 𝑶𝒍𝒊𝒗𝒊𝒂 sentia por Dom, Mia sentia o dobro. Quando Jack Toretto se foi, ela apenas o tinha e entre trancos e barrancos, ele a criou, se matar significasse tem Dom, as duas garotas o fariam sem pestanejar.
Levantou os olhos ouvindo o chamado do melhor amigo que coçou o rosto suado, verificando algo que a Toretto acreditava ser sua esposa, sua intuição a alertava que algo não estava certo e não houve dúvidas quando o ouviu.

━━━ [...] Tem um trabalho pintando aí. Seria legal se o Dom tivesse chegado aí, só que...esse trabalho é tranquilo pra fazer sem ele. — Seu olhar apertou em especial para as duas garotas na mesa, a de olhos claros era boa em tudo que se colocava para fazer, já a outra era ótima em muitas coisas, mas Mia nunca participou dos assaltos, mesmo sendo uma pilota incrível. ━━━ A grana é boa, são só dois carrinhos bacanas. Molezinha. — Sorriu com certeza na voz, mas a mulher já não tinha tanta. ━━━ Tem um conhecido meu que tá montando uma equipe de apoio. Só faltando mesmo a gente fechar. — O casal se entreolhou com um sorriso como se soubessem o que um pensava.

𝑹𝒊𝒅𝒆 𝒐𝒓 𝑫𝒊𝒆Where stories live. Discover now