𝐈𝐈

1K 110 5
                                    

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑 𝐃𝐄 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 era encantador, as cores se misturavam fazendo um belo degrade que atraia pessoas a praia apenas para vê-lo de uma maneira mais límpida

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑 𝐃𝐄 𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 era encantador, as cores se misturavam fazendo um belo degrade que atraia pessoas a praia apenas para vê-lo de uma maneira mais límpida. Quando ainda era pequena e sua mãe estava em terra ela a levava até a praia para ver o amanhecer, toda vez que 𝑶𝒍𝒊𝒗𝒊𝒂 acordava e olhava a janela se lembrava da falecida senhora e seus olhos tão parecidos com os dela.

━━━ Você queria que eu fosse diferente, desculpa por te decepcionar. — Sussurrou cutucando suas unhas para depois olhar o céu acima dela, tão limpo que semi-cerrou os olhos para vê-lo.

Com os braços apoiados em seus joelhos, sentia a brisa fresca da manhã contra seu rosto, sentada na escada da varanda, a rua estava pouco movimentada pelo horário, podia escutar os pássaros cantarem nos fios como se festejassem o nascer do sol. Sua mente estava longe, seus olhos observavam a frente da casa em que havia crescido, tudo aquilo estava acabando e ela não sabia como iria dizer "tchau". Seus dedos deslizavam sobre o chão de madeira como se a poeira acumulada fossem restos de uma vida inteira que seria abandonada. A casa dos Toretto's não era grande, era o suficiente para seus moradores e seus visitantes e como sua abuela dizia "Está casa é como corazon de madre, sempre cabe mais um", cabia Letty, cabia Jesse, Vince, Leon...lhe cabia. Com uma família tão desestruturada, aquela casa e seus moradores era sua única raiz, agora estava sendo arrancada por ela mesma.

━━━ Eu achava que iríamos criar nossos filhos aqui, sabe? Nós todos juntos, como fomos criados...eu, você, o Dom... — Escutou a voz de Mia atrás de si.

Virou o rosto e levantou seus olhos para sua prima que estava em pé atrás dela, em sua mão uma caixa de papelão lacrada. Mia respirou fundo e se sentou na escada ao lado de 𝑶𝒍𝒊𝒗𝒊𝒂, acomodando a caixa em suas pernas. Envolveu seu braço na cintura da mais velha em um abraço lateral e deitou a cabeça em seu ombro.

━━━ Eu não preciso de um abraço. — Respondeu virando o rosto para ela que riu nasalado e se aconchegou mais.

━━━ Mas eu preciso. — Retrucou fechando os olhos. A reação da outra foi acomoda-la em seus braços, os passando por suas costas e a apertando. Ela precisava de um abraço.

𝑹𝒊𝒅𝒆 𝒐𝒓 𝑫𝒊𝒆Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt