10 dias

374 37 43
                                    

[esse é um dos meus capítulos favoritos *-*]

O dia tão esperado havia chegado: a audição para Chicago.

Eu havia me preparado muito para esse teste e não esperava menos que a protagonista. Confiante, né! Eu sei.

- Respira 1. Respira 2. Respira 3. – Sequei minha nuca novamente e tomei mais um gole de água antes de me chamarem para o palco.

Quando ouvi meu nome, Amanda e outros diretores e preparadores da Broadway estavam me aguardando na plateia. Pisei no palco e cumprimentei todos.

Me coloquei no centro do palco e me preparei para a cena teste.

Eu me sentia muito pronta para o papel principal. Atuei, dancei e cantei como eu havia treinado e fiquei contente com minha performance.

Os últimos dias foram de muito trabalho para esse momento. Já que Depp não estava aqui e eu não tinha muitos conhecidos além de Charlotte, me ocupei todo tempo em me preparar para Chicago.

Falando em Depp, ele chegou ontem, mas combinamos de nos vermos só depois da minha audição. Eu agradeci por isso. Queria me concentrar no trabalho.

Em menos de 10 minutos a cena termina e eu agradeço a atenção de todos, saindo do palco.

- Pronto. Sua parte você fez. Agora vamos aguardar o resultado. – Eu falava pra mim mesma enquanto respirava na coxia.

Alguns colegas de trabalho estavam ali também aguardando os testes e fiquei conversando com eles por um momento. Aproveito o tempo livre e olho meu celular. Havia uma mensagem do meu irmão Antônio.

"Hey, me liga quando puder. Tenho uma novidade".

Estranhei sua mensagem, mas decidi ligar só quando chegasse em casa. Antônio era exagerado igual Charlotte. Ás vezes me ligava desesperado porque achava que o furacão que estava chegando em Miami poderia me atingir em Nova Iorque.

Pois é.

Ele não gostava de Geografia.

- Todos no palco, por gentileza.

Guardo meu celular e ando com todos os outros participantes para o palco.

- Gostaria de agradecer a presença de todos, em primeiro lugar. Recebemos artistas de alto nível hoje e já podemos imaginar, só pelas audições, que o espetáculo será um sucesso. Vamos aos nomes.

Amanda pega um papel com a banca de avaliadores e começa a chamar os nomes do corpo de baile.

- Aos papéis principais temos. – Amanda nomeia alguns personagens e quando chega no papel de Velma Kelly, personagem que eu queria, prendo minha respiração. – E como Velma Kelly teremos... Eva Mondrick. Obrigada a todos.

Meu sorriso escapa da minha boca e agradeço a Amanda com o olhar. Ela olha pra mim feliz e manda um joinha com a mão.

Abraço e parabenizo o restante do elenco enquanto ando até a coxia. Recolho minha bolsa dali, ainda com o sorriso estampado em meu rosto. Mal podia acreditar que eu havia conseguido!

Queria espalhar para todos a notícia. Seria muito feio postar um story no Instagram gritando de felicidade?

Coloco uma blusa de frio por cima do collant preto que eu usava, junto com um cachecol bege. Tiro meu shorts e meu sapato de dança, vestindo minha calça jeans e meus tênis.

Estou caminhando para a saída do prédio quando Charlotte tromba em mim.

- Eu consegui! – Não espero ela perguntar e já digo animadamente.

Suddenly, youDonde viven las historias. Descúbrelo ahora