Oh, shit

361 26 9
                                    

Retornar ao trabalho alguns dias depois foi revigorante. Eu aprecio muito os momentos com Depp e com nossos amigos, mas confesso que gosto de ter uma rotina de trabalho. Gosto de ir para academia, fazer aulas de dança e canto, decorar as falas e ensaiar as cenas.

Resumindo, eu adoro meu trabalho.

Contudo, na minha manhã de terça-feira estava difícil me concentrar no trabalho. Eu havia acordado com a notícia de que havia imagens minha e de Depp pela internet. Imagens nossa dentro do carro dele e nós andando na rua perto do meu prédio.

Ainda bem que dentro dos condomínios de Johnny e Jon Bon Jovi não eram permitidos a entrada de paparazzis, caso ao contrário, teríamos centenas de fotos a mais para ilustrar as notícias.

"Da ficção a realidade: o amor entre Johnny e Eva"

"Maneskin: o cúpido do novo casal do momento"

"10 coisas que você precisa saber sobre o casal"

Eram algumas das manchetes que eu li enquanto tomava café da manhã. Pensei muito se deveria mandar mensagem para Johnny perguntando se ele já havia visto, mas resolvi deixar quieto.

Ele deve estar acostumado com tudo isso.

A novidade era pra mim...

Eu já estava a alguns anos no mercado do teatro e musicais, mas estar estampada em sites era uma coisa muito estranha pra mim.

Bom, o clipe já havia gerado certa atenção para minhas redes sociais, algo que eu estava tratando com naturalidade. Mas a situação era diferente quando a atenção vinha por conta de um romance e não pelo meu trabalho.

Eu queria muito ser reconhecida pelo meu trabalho. Participar de grandes filmes, estar em premiações, ser entrevistada... mas pelo meu trabalho!

Ser alvo da atenção das pessoas por conta de um possível relacionamento com Depp me incomodava levemente. Acho que eu não sabia como digerir a informação ainda.

Vamos dar tempo ao tempo.

É a conclusão que tive ao final da minha conversa com Charlotte. Encontrei ela no teatro e foi inevitável conversarmos sobre o assunto.

- Fique tranquila. A assessoria de imprensa de Johnny é enorme. Eles vão cuidar disso. – Ela tenta me acalmar.

- Não sei se gosto disso. – Ergo os braços para ela tirar medida da minha cintura. – Pessoas estranhas cuidando de problemas da minha vida!

- Não são estranhas. – Ela anota as medidas em seu tablet. – São funcionários de Johnny. Estão acostumados com isso.

- É...

- Já falou com ele?

- Ainda não. Você acha que ele pode estar chateado?

- Pelo que exatamente?

- Você sabe... ele mal acaba de sair do tormento da separação e dos processos, e já vem mais notícias envolvendo o nome dele.

- Sinceramente Eva, acho que ele deve estar preocupado com você e não pensando na situação dele.

- Comigo?

- Claro. Você que está sendo inserida nesse mundo. Acredite, eu sei que não é fácil. Ser filha de Bon Jovi não me deu muitas escolhas...

Ela diz balançando os ombros e bebendo água de sua garrafinha.

Realmente, Charlotte já havia me contado como sua infância e adolescência não haviam sido fáceis. Ela sempre destacou as partes boas de ser filha de um famoso, mas também nunca escondeu os desafios.

Suddenly, youWhere stories live. Discover now