Sem um nem outro

299 25 19
                                    

Ainda na festa de Jovi e Dory, entro de volta na casa e tento aliviar minha expressão para não chamar atenção das pessoas. Eu estava brava com Johnny e tenho certeza que minha cara não era das melhores.

Encontro Charlotte e prefiro não contar agora o que acabou de acontecer. Conversamos sobre outros assuntos e nos divertimos com os papos de seu pai e sua mãe.

Em algum momento, o casal da noite propõe um brinde e fazem um discurso. Foi um momento muito bonito e ambos souberam escolher as melhores palavras. Charlotte ao meu lado ficou levemente emocionada com o carinho dos pais. Eles eram muito fofos mesmo.

Do outro lado da sala, vejo Johnny assistindo ao momento. Ele estava apoiado em uma estante de madeira e com um copo de bebida nas mãos. Christina estava ao seu lado enquanto comentava algo em seu ouvido.

Resolvo não me importar mais com ele pelo resto da noite, mas essa missão se torna difícil quando todos presentes na festa o conheciam e acabavam o chamando para conversar na mesma roda que eu estava.

Eu arranjava desculpas para sair do local e logo procurava outro espaço com conhecidos em que Johnny não estava, mas incrivelmente ele sempre dava um jeito de aparecer por perto. Nesses momentos, sempre via o ator com uma bebida diferente em mãos. Isso não ia prestar...

Por fim, acabei conversando com Dory sobre meu trabalho e ela parecia animada em saber mais sobre a rotina da Broadway. Conversávamos por uns 20 minutos, quando vejo ela sorrir olhando para algo atrás de mim.

Em seguida, sinto um braço de alguém em meu ombro. Eu reconheço seu perfume e fico apreensiva. O que ele está fazendo?

- Interrompo? – Ele pergunta ainda com o braço em meu ombro. Em sua outra mão, um copo de bebida, claro!

- Não! Falávamos sobre truques para decorar as falas, e Eva me disse que gosta de treinar na frente do espelho. – Dory responde Johnny simpática enquanto dá risada. Mal ela sabe que eu estava brava com o ator.

- Oh! É verdade. Você me disse isso uma vez. – Depp responde me olhando e sua voz sai em um tom engraçado. Ele fingia que estava tudo certo entre nós.

- E qual seu truque Johnny? – Dory pergunta.

- Ah, sem truques! – Ele responde fazendo gestos com a mão. – Gosto de ler várias vezes o roteiro. Prefiro ficar em silêncio e já imaginar a cena na minha cabeça. Tipo, internalizando a cena e as falas.

- Vocês são muito talentosos. – Dory diz sorrindo e apontando para nós dois. – Adoraria ver outra produção com vocês dois. Um filme quem sabe...

- Ah não. – Respondo meio sem graça enquanto Depp também diz "Eu concordo". – Quero dizer, minhas experiências são majoritariamente nos palcos do teatro.

- Eva é talentosíssima. Ainda vou arranjar uma oportunidade pra ela atuar em um filme comigo. – Johnny me surpreende com sua fala, enquanto puxa meu pescoço com o braço beijando meu cabelo.

Okay, ele está definitivamente alterado pelo álcool.

Estranho seu ato e Dory não para de sorrir para gente.

- Você não vai fazer isso. – Digo olhando para Depp. – Sabe que não gosto quando usa da sua influência para conseguir coisas pra mim.

- Eu nunca fiz isso. – Ele responde de modo engraçado mexendo a cabeça.

Como resposta, o encaro com uma sobrancelha levantada.

- Conversem sobre sua relação à vontade. Eu vou procurar meu marido. – Dory diz nos afastando, sem deixar de sorrir um segundo para nós.

Suddenly, youWhere stories live. Discover now