𝐌𝐀𝐑𝐓𝐈𝐍 𝐎𝐃𝐄𝐆𝐀𝐀𝐑𝐃

448 12 0
                                    

Originalmente escrito por karimadeyemis, estou apenas traduzido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Originalmente escrito por karimadeyemis, estou apenas traduzido.

Você e Martin estavam juntos há cerca de quatro meses e tudo estava indo bem, muito bem. Desde o momento em que o conheceu, você sabia que ele seria uma grande parte de sua vida.

A cada dia que passava, os sentimentos que você tinha por ele se aprofundavam cada vez mais. Parecia uma obsessão, sempre querendo estar perto dele, seu estômago se agitava com borboletas sempre que você via o nome dele aparecer no seu telefone.

Ele estava sempre em sua mente, ocupando todos os pensamentos que você tinha. Tudo sempre voltava para ele. Se você visse a comida favorita dele nas lojas? Você pensaria nele pelo resto do dia. Se visse alguém com uma camisa do Arsenal? Sua mente imediatamente se voltaria para Martin.

Estava bem claro que você estava apaixonada por ele, só não sabia realmente o que ele sentia por você. Você sabia que ele claramente sentia algo por você, mas ainda não sabia se ele estava no mesmo nível que você.

Então, no final do encontro, ele lhe disse aquelas três palavras poderosas: "Eu te amo". Você jurou que seu coração quase parou de bater. Sua mente se revirou com todos os sentimentos que já havia sentido por ele, sem saber como reagir, pois você estava cheia de pura euforia.

Quando finalmente conseguiu se acalmar um pouco, encostou a testa na dele e sussurrou "eu te amo" contra os lábios dele, antes de pressionar os seus contra os dele, no beijo mais profundo e significativo que já havia dado em alguém.


𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓, imaginesWhere stories live. Discover now