Apego

899 84 8
                                    

Kim Jisoo Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Jisoo Pov.

- Jisoo meu bebê. -ouvi uma vozconhecida me chamar e quando lembrei que estava sozinha em meu apartamento abri os olhos assustada pulando da cama e parando no chão.

Assim que ouvi aquela loira aguada explodir em uma gargalhada irritante o susto logo deu lugar ao ódio.

- Caralho Roseanne, vai se foder. -falei brava voltando para minha cama e a observando se sentar no meu lado.

- Nossa me senti mal agora. -ela disse colocando a mão no peito.

Cínica.

- Eu não estava em boas condições mentais quando dei a cópia da chave do meu apartamento pra você. -falei colocando meu travesseiro no rosto.

- Para de reclamar esta parecendo uma senhora. -Rosé falou tirando o travesseiro do meu rosto me fazendo fechar os olhos por causa da claridade. - Vai se arrumar e vai fazer o meu café da manhã sua bunduda.

Eu disse que amava a espontaneidade de Rosé certo?, bom, nesses momentos eu odiava, quando ela queria me assustar ou me irritar ela não média esforços ou horário, como agora.

- Rosé você não veio até aqui a essa hora da manhã me fazer levantar e preparar café pra você não né?. -perguntei irritada observando Rosé balançar a cabeça concordando como se a resposta "sim" fosse óbvia.

- E é melhor ir logo não posso me atrasar. -como podia alguém tão folgado existir?.

-Eu ja disse que te odeio?. -falei me levantando e observando Rosé me olhar com um sorriso vitorioso nos lábios.

- Claro, várias vezes. -minha melhor amiga que agora parecia mais um carma que amiga falou e simplesmente saiu porta a fora.

Tomei um banho rápido e logo sai do banheiro de roupão. Passei pela sala indo em direção a cozinha e vi Rosé bem acomodada no meu sofá mexendo no celular, assim que ela me viu me seguiu até a cozinha que eu quase não usava pois vivia jantando no hospital e tomado café no hospital e fazendo tudo no hospital.

- Pelo menos vou usar a cozinha. -falei soltando uma risada nasal.

- Você tem um apartamento tão lindo e quase não fica nele. -Rosé disse sentando em um dos banquinhos vermelhos que estavam atrás do balcão preto.

Peguei uma frigideira para preparar ovos com bacon, enquanto eu preparava eles Rosé cortava o bacon em tiras finas.

- Nisso você tem toda razão, antes do meu trabalho ficar tão corrido eu aproveitava bastante ela, hoje o máximo que eu aproveito é a banheira e minha cama. -quebrei os ovos na panela e Rosé me passou os bacons cortados.

- Eu te entendo, vivo falando de você mas sou quase igual , porém você ainda consegue me superar. -Rosé ligou em seguida a cafeteira que ficava ao lado da pia.

All of me (Jensoo versão) Onde histórias criam vida. Descubra agora