Prova de roupas

299 23 4
                                    

Pelo meu erro irei mimar vocês com mais um capítulo hoje!! Boa leitura a todos♡

Pov Kim Jisoo

-Você tem certeza dessa decisão Jisoo?. -Luis perguntou pela terceira vez enquanto eu o fitava tentando confirmar aquela decisão tão difícil de novo.

-Eu tenho sim senhor, estou te comunicando desde agora pelo respeito que tenho por essa equipe e esse hospital. -falei certa do que estava dizendo mais uma vez enquanto ele custava a acreditar que eu iria deixar o hospital.

-Você é uma das médicas mais dedicadas e boas desse hospital construiu um currículo maravilhoso aqui doutora Kim, por isso estou tentando te fazer repensar sobre isso. Começar em outro hospital que você não esta familiarizada seria muito difícil.

-Eu sei que literalmente cresci aqui profissionalmente falando, e nunca será possível dizer o quanto sou grata por esse lugar. -falei sorrindo e pensando em todos os momentos bons que eu havia vivido ali. -Grata por toda experiência que adquiri pelos amigos por você, mas sinto que é hora de fazer uma mudança completa em minha vida e vou começar experimentando de outros ares entende?. -o homem de cabelos grisalhos pareceu entender mas ainda não aceitar minha demissão, eu imaginava o quanto era difícil pra ele perder uma profissional mas como eu tinha dito eu estava disposta a mudar o que pudesse, principalmente pela minha família.

Ele apertou minha mão ainda com o semblante triste e eu não estava atrás, seria mil vezes pior pra mim do que pra qualquer pessoa dali. Eu tinha um apego inexplicável aquele hospital eu tinha dado os meus primeiros passos como médica ali e sentiria falta com toda certeza, mas haviam os dois lados da moeda pois eu nunca tinha estado em outro outro lugar sempre trabalhei apenas ali e estava ansiosa para conhecer outros médicos outros pacientes novas histórias de vida e claro, ajudar Jennie em sua recuperação.

Conversamos a madrugada toda na noite em que voltamos. Falando sobre nosso futuro, Jennie revelou pra mim que se sentia melhor em Miami por ser onde ela havia sido criada. Foi lá que ela passou os melhores momentos da vida dela e também tinha seus avós o mais perto que ela tinha de família e ela nem precisou dizer que queria ficar pois eu vi a felicidade em seu olhar.

Então eu falei com ela sobre nos mudarmos pra lá depois do casamento, no começo ela não quis aceitar de jeito nenhum por causa do meu trabalho dizendo que não era justo que ela conseguia ficar em Seattle, mas eu não desisti e consegui convence-la, eu realmente não me importava em fazer uma coisa que a fizesse sentir melhor pois eu a amava, onde ela estivesse feliz eu também estaria o importante era estar com ela.

Então nos voltamos para o meu apartamento e já estávamos arrumando nossa casa lá, eu decidi não vender ele ao invés disso passei para o nome de Liam, e ele faria o que quisesse quando crescesse. Ele não estava mais indo a escolinha pois decidimos coloca-lo definitivamente quando nos mudássemos e eu ainda trabalharia por mais um tempo antes de sair literalmente pois não queria deixar Luis na mão.

Jennie e eu estávamos enterradas de coisas para resolver sobre o casamento a casa nova e eu ainda tinha a questão do trabalho, o problema não era hospital pois haviam muitos o problema era escolher algum. Faria algumas entrevistas quando chegasse lá e teria que tomar a decisão de entrar em um deles, naquela decisão Jennie não podia me ajudar, infelizmente era só comigo.

Agora eu já estava liberada do meu dia e nervosa para fazer um pedido a Jennie que eu não fazia ideia se ela ia aceitar ou não, peguei minhas coisas fitando cada canto de minha sala por longos segundos e percebi que já estava sentindo falta dali antes mesmo de partir.

Entrei em meu carro colocando as coisas no banco do carona e sorrindo ao ver um brinquedo de Liam jogado no chão, a nova paixão dele eram Aviões, eu ria toda vez que Jennie fechava a cara quando eu dizia que ele seria piloto, ela não suportava aquela ideia.

All of me (Jensoo versão) Where stories live. Discover now