01. a touch on the body, a touch on the heart

1.5K 159 72
                                    

...

Harry às vezes precisa fugir.

Administrar uma empresa não é difícil, é um inferno. Ele precisa dar conta de todo o seu trabalho e todo o trabalho de seus funcionários. Todos dependem dele, de sua orientação e aprovação, e todo erro, por menor que seja, causa uma dor de cabeça absurda.

A Pleasing é uma reconhecida marca de roupas que, sob a direção de Harry Styles, todos os anos está em alta e sempre inovando. Eles fornecem não só roupas como acessórios e cosméticos, o que gera a grande necessidade de uma boa administração.

E isso é simplesmente muito cansativo.

Se já não fosse suficiente, ele é pai de uma adolescente de dezessete anos que parece disposta a tornar os dias de Harry mais cansativos do que já são.

Ele ama sua filhote. A ômega é sua maior felicidade e orgulho, e ele se sente mais feliz do que nunca tendo-a em sua vida. Cada dia com ela é uma aventura, mas às vezes isso se torna exaustivo e ele só não sabe o que fazer.

Violet está no auge de sua adolescência, quase chegando na idade adulta e está buscando liberdade. Apesar disso, ela ainda não entendeu que para o alfa, liberdade significa confiança e responsabilidade, e ela ainda não demonstrou nada disso.

É dia de Violet ficar com sua mãe, e é fim de semana. Isso significa que ele pode sair e relaxar a cabeça, descontar suas frustrações e se embebedar até precisar ser responsável novamente.

Junto de seu amigo Liam, ele vai até uma boate conhecida pelos dois, onde bebem até se perderem um do outro. Ainda é cedo, por volta das onze da noite, e ele não quer acabar tão cedo, então ao invés de perder seu tempo procurando pelo amigo — que deve estar aos beijos com alguém —, ele decide tentar ficar sóbrio, bebendo uma garrafa inteira de água e se sentando em um dos bancos em frente ao bar.

É quando ele vê, pela primeira vez.

Está ao seu lado e ele mal notou quando se sentou. Mas agora ele pode ver, culpando a bebida ainda em seu corpo por ser tão indiscreto. É um ômega, cabelos castanhos emoldurando seu rosto angelical. Têm uma altura equivalente, sentados, mas Harry vê suas pernas balançando no ar e acredita que ele seja alguns centímetros mais baixo.

Quando o ômega se vira, Harry pode ver seus olhos. Não azuis como o céu. Não azuis como qualquer coisa. São azuis que o alfa nunca viu em sua vida e essa acaba de se tornar a cor favorita dele.

Eles estão se encarando agora. Há uma certa desconfiança nos olhos do desconhecido, e isso traz o alfa de volta à realidade.

— Oi — ele diz, se sentindo idiota.

O ômega sorri levemente, os olhos do alfa acompanhando o movimento dos lábios rosados.

— Olá — a voz é suave, uma melodia que acelera o coração do alfa.

E então, algo estranho acontece. Ao invés de continuar batendo como louco, ansioso com a presença do ômega, seu coração simplesmente se acalma. Harry não sabe o que isso significa, mas ele quer descobrir.

— Você é muito lindo — o alfa se vê dizendo, incapaz de qualquer outra tentativa de iniciar uma conversa. Vendo as bochechas do ômega se tornando vermelhas, ele não se arrepende. — Me desculpe. É a verdade.

— Obrigado — o ômega ri graciosamente. Harry quer se ajoelhar e adorá-lo. — Você também.

— Posso te pagar uma bebida? — Harry quase implora, acreditando que não tem nada a perder. Ou talvez ele tenha. Ele quer aquele olhar direcionado para ele, quer causar aquele sorriso.

right now || l.s. aboOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz