03. illusion and reality

1.2K 140 67
                                    

...

Foi muito difícil se despedir de Louis pela manhã.

Como prometido, o alfa deixou o ômega na porta da escola na manhã seguinte, depois de os dois tomarem café da manhã juntos e combinarem de trocar mensagens mais tarde para marcarem o próximo encontro.

Harry suspirou cansado ao que, olhando o edifício da escola, se recordou dos problemas que teria que resolver com Violet. Depois de ver o ômega acenar para ele uma última vez antes de entrar, o alfa respirou fundo e ligou para Julie, já sentindo sua energia sendo sugada dele.

A ômega atendeu no terceiro toque.

Olá, Harry? — Ela parecia um pouco preocupada, o que era aceitável já que ele quase nunca ligava. — Tudo bem com a Violet?

— Bom dia, Julie — ele suspirou, a cabeça doendo. — Na verdade, precisamos conversar sobre algo que ela fez. Está livre depois do almoço?

Hm... Estou sim — Julie respondeu, parecendo desconfiada e ainda preocupada. — Harry, está tudo bem?

— Ela está saudável, não é nada disso — o alfa explicou. — Só agiu de uma forma que me deixou totalmente decepcionado e eu tenho certeza de que você vai concordar comigo nisso.

Os dois discordavam em algumas coisas sobre Violet, o que acabava criando brigas e discussões que, ultimamente, Harry tentava evitar. Ele era mais preocupado e protetor, e só deixava a filhote ir aos lugares se ele achasse que ela seria responsável e demonstrasse que ele podia confiar nela. Não ia ser fácil reconquistar isso.

Julie era mais maleável, por isso Violet sempre pedia as coisas para ela primeiro. Parecia que as duas estavam vivendo a mesma fase da vida, o motivo para Harry ter se distanciado tanto da mãe da filhote. Ele não queria ter que passar por tanto estresse.

Ainda assim, em assuntos como aquele, os dois pensavam da mesma forma, e Harry tinha certeza de que Julie ficaria irritada e decepcionada.

Ele só não sabia se ela passaria a mão na cabeça dela de novo.

Certo, você pode passar aqui depois do almoço, a Violet me mandou mensagem ontem e disse que vai vir pra casa depois do meio-dia — Julie disse.

Que ótimo, pelo menos ela se importou em dizer alguma coisa para alguém.

— Tudo bem, eu passo aí — ele disse, desejando acabar logo com aquilo. Estava sentindo um aperto em seu coração só de saber como sua filhote o havia decepcionado.

A ligação foi encerrada e ele já estava pronto para bloquear a tela quando uma nova mensagem chegou. Seu coração disparou ao ver o nome de Louis, e automaticamente um peso foi tirado de cima dele.

"Já sei onde podemos ir no nosso próximo encontro!"

"Preciso me concentrar na palestra agora, mas te explico melhor depois."

"Sinto em informar, mas não podemos foder no lugar que quero ir :("

"Mas fodemos depois, certo?"

Harry abriu um grande sorriso, imaginando como ele havia conseguido encontrar aquele ômega. Seu coração estava estranho, seu lobo eufórico.

Com os dedos agitados, ele digitou uma resposta.

"Vou em qualquer lugar, desde que você esteja comigo."

"Podemos foder em qualquer lugar, princesa, desde que você queira."

"Boa sorte com a palestra. Estou indo ao trabalho, me deseje sorte!"

Demorou apenas dois minutos para ele receber uma resposta.

right now || l.s. aboWhere stories live. Discover now