02. fate or coincidence, something happens

1.1K 142 60
                                    

...

Louis teve uma noite incrível com um alfa incrível que, além de lhe dar a melhor sexo de sua vida, ainda serviu café da manhã na cama e o convidou para um encontro, sendo não só respeitoso como gentil o tempo inteiro.

Era para ele estar se gabando para os amigos.

Mas ele não pode. Ele não pode porque o alfa incrível que ele conhece também é um alfa conhecido, famoso, dono de uma marca. Se ele contar para alguém que teve uma noite perfeita com Harry Styles, não vai ser muito legal.

De qualquer forma, mesmo que ele tenha que ser misterioso sobre a identidade de seu encontro misterioso, ele ainda toma algum tempo para contar aos amigos como foi sua noite e tudo o que fizeram, sem tantos detalhes, mas sendo totalmente sincero sobre cada ação e cada sentimento.

Ele está no intervalo de vinte minutos na clínica onde trabalha com seus melhores amigos, Niall e Taylor. É a pausa da manhã, então eles podem se reunir no pátio e comer enquanto colocam a fofoca em dia. Niall estava animado, falando sobre uma viagem que fará, Taylor já havia falado sobre seu fim de semana desastroso em um parque aquático.

Quando chega sua vez de falar, ele está um pouco nervoso, e nem sabe o porquê. Sua amizade com os dois vem de alguns anos, e eles nunca tiveram vergonha ou medo de falar sobre o que sentiam. Taylor era uma alfa, desinibida e cheia de atitude, que geralmente estava reclamando de um relacionamento ou se colocando em uma situação arriscada. Niall era um beta aventureiro e bem humorado que estava sempre em algum lugar divertido, conhecendo o mundo e as pessoas. Os três se conheceram no primeiro semestre da faculdade, e não se desgrudaram mais.

Eles estavam juntos na medicina. Niall queria ser pediatra, Taylor queria ser cardiologista e Louis queria ser enfermeiro, seguir os passos de sua mãe, ser orgulho.

Embora seus destinos na profissão fossem distantes, eles trabalhavam no mesmo lugar: uma clínica para idosos. Era mais pela experiência, e o salário era bom. Além disso, as pessoas lá sempre tinham uma história boa para contar e bons conselhos nos momentos certos.

O trio já havia passado por muita coisa e agora não havia nada que eles não compartilhassem. Louis não sabe porque está tão nervoso.

— Sua vez, Lou Bear — Taylor sorriu, usando seu apelido de infância para provocá-lo. — Como foi o fim de semana? Não pense que eu não notei você mancando e reclamando pra sentar...

Louis revirou os olhos, sem conseguir impedir suas bochechas de tomarem um tom profundo de vermelho.

— Vai, Lou, conta tudo — Niall incentivou, checando quanto tempo eles ainda tinham para conversar.

O ômega respirou fundo, pensando.

— Certo, eu fui em uma boate, sem qualquer intenção, é sério — ele começou, as memórias de sua noite dos sonhos voltando para sua mente. — Eu só queria beber um pouco, talvez dançar, e eu planejava ir embora cedo. Mas tinha um cara, parecia muito bêbado. Ele bebeu muita água do meu lado, e me olhou. Eu achei que ele ia lançar alguma cantada idiota ou me fazer um daqueles "elogios" que são ofensas, mas... — Suspirou, um sorrisinho bobo em seus lábios rosados. — Ele me elogiou. Disse que eu era lindo, e ficou me olhando como se eu fosse uma miragem no deserto.

Seus amigos se entreolharam, sorrindo com o sorriso do ômega, que soltou um longo suspiro, sentindo saudade dos momentos que passou com o alfa.

— Nós conversamos, ele me pagou algumas bebidas, e eu realmente não tinha ido com nenhuma intenção, mas eu ia me sentir muito idiota se não tivesse pelo menos um beijo daquele alfa — Louis prosseguiu, odiando a forma como seu coração batia mais rápido. — Nós fomos pra casa dele, e aí eu fiquei surpreso. Ele tem um jeito daqueles caras que parecem obcecados pelo próprio pau, e vocês sabem o que eu penso sobre esses caras!

right now || l.s. aboWhere stories live. Discover now