05. let the fear you have fall away

995 105 56
                                    

...

Harry cobriu a boca do ômega com uma de suas grandes mãos, abafando os sons de seus gemidos.

Movendo-se sem controle, o alfa estocava com força, uma única mão segurando com possessividade a cintura curvilínea do menor e mantendo-o à sua mercê. O alfa tentava cobrir todo o ambiente somente com o seu cheiro, seu interior coberto de raiva só de imaginar outras pessoas tendo acesso ao cheiro excitado de Louis.

O ômega segurava a pia de mármore com ambas as mãos, o rosto coberto de lágrimas e os olhos azuis tão claros e sem foco. Há um espelho em sua frente, então os dois podem ver perfeitamente bem a imagem de Harry fodendo Louis sem qualquer controle.

Sorrindo, o alfa apertou o pescoço do ômega, restringindo sua respiração por alguns segundos antes de soltar, vendo o menor ofegar em seus braços, um suspiro trêmulo escapando contra a mão do alfa. Ele revirou os lindos e desfocados olhos azuis antes de gozar, o corpo amolecendo totalmente, sendo amparado pelo maior.

Sabendo que estava perto, o alfa se retirou de dentro do menor, que instintivamente caiu em seus joelhos e se arrumou, ficando de frente para o pau grande e duro do mais velho. Louis abriu a boca e esperou, enquanto Harry bombeava rapidamente, uma mão agarrando o cabelo do menor e puxando-o, então gozando em seu lindo rosto.

— Porra! — O alfa engoliu um rosnado, os olhos focados na imagem de Louis em seus joelhos, coberto por seu gozo. — Isso é muito melhor que assistir um filme.

Louis choramingou, recolhendo os resquícios do alfa em seu rosto com suas mãos trêmulas, então provando o gosto. O alfa gemeu baixo e rouco, arrumando-se em suas roupas e então se abaixando para ajudar o menor. Ele o ajudou a se recompor, vestindo-o adequadamente e o levantando.

— Você sabe, paixão, estamos aqui por sua causa — Harry cantarolou, tocando seu rosto com cuidado. — Foi muito indecente da sua parte, mas acho que isso tudo foi muito melhor.

— Alfa... — o mais novo resmungou, ainda um pouco fora de órbita.

Eles estavam ali para um encontro. Não um dos encontros que sabiam que acabaria em sexo, mas um encontro sem um objetivo sexual por trás. Escolheram o cinema, um filme aleatório já que não tinham nenhuma boa ideia sobre que filme escolher. Era romântico, os dois estavam abraçados em uma poltrona de casal, havia pipoca, chocolates e tudo o que o ômega gostava.

Infelizmente, o filme era entediante e muito chato. Nada de interessante acontecia, o casal principal era sem graça e o enredo parecia cheio de furos. O alfa estava quase dormindo, até que algo mais divertido começou.

Ele sentiu a mão de Louis subindo por suas coxas até chegar onde queria. Foi questão de segundos para Harry decidir agir sobre aquilo, arrastando-o para fora da sala de cinema e entrando no primeiro banheiro que encontrou.

Foi assim que eles acabaram naquela situação, e sendo totalmente honesto, o alfa gostou muito de como tudo aconteceu e está bastante satisfeito.

— Você está bem para sairmos agora, Lou? — Ele perguntou, deixando um carinho suave em seu rosto.

Louis assentiu, mas Harry deixou que ele tomasse um pouco mais de fôlego e se recuperasse antes de os dois saírem.

Para qualquer um que visse os dois nos minutos seguintes, ficaria claro o que eles haviam acabado de fazer, e isso deixava o alfa empolgado, ansioso e alegre por saber que, de alguma forma, havia deixado sua marca no ômega.

O filme permaneceu esquecido e eles foram embora, as mãos entrelaçadas enquanto caminhavam.

-

— Eu preciso ter uma conversa séria com ela — o alfa respirou fundo, tomando mais um gole de seu refrigerante. — Sei que mudanças não são fáceis, mas ela não é mais uma criança, deveria entender.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Nov 05, 2023 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

right now || l.s. aboTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang