Irin do lado do Mal

969 174 0
                                    

                    
Freen  • Narrando •

                     

Eu estava chorando desde a hora em que Nop me deu a noticia de que Irin simplesmente sequestrou Becky, ele e Normani foram atras das duas e eu fiquei em casa com as meninas tentando me acalmar. Eu não queria nem imaginar o que aquela vadia estava fazendo com a Becky, se eu visse ela eu espancaria Irin com um taco de baseboll.

                     

Enquanto nós não recebiamos nenhuma noticia eu relembrava dos momentos com Becky como quando nos conhecemos, ainda me lembro do desespero que apossou meu corpo quando a vi caída no chão, quando tivemos nosso primeiro beijo, quando ela me contou o que sofria com Blanca, quando senti ciúmes dela no parque, e nossa primeira vez.

                     

Ja era de noite e nada dos três, eu acabei ficando sozinha, já que eu praticamente expulsei as meninas de casa, precisava de um tempo sozinha.

                     

A campainha tocou, meu coração acelerou de tal maneira que chegou a doer.

                     

Abri a porta e me deparei com Nop carregando uma Becky desacordada em seu colo, Engfa vinha logo atras um pouco suja de sangue.

                     

— Não é meu.— cheguei a pensar que era de Irin, mas a tristeza em sua voz denunciou que eu estava errada.

                     

Nop a colocou na cama, Engfa precisou ir embora alegando que Charl queria noticias.

                     

Me aproximei da cama e contive um soluço, mas não as lagrimas, meu coração errou milhões de batidas ao ver o estado de Becky.

                     

O supercílio cortado, fazendo com que o lado direito de seu rosto ficasse coberto de sangue, um corte no labio inferior, o lado  esquedo do seu rosto vermelho, provavelmente graças a tapas.

                     

— Me conta tudo.— minha voz saiu falhada, percebi que Nop respirou fundo antes de começar

                     

— Lembra que a Irin tinha um sitio? — assenti.— a encontramos lá, ela estava sozinha então não foi muito difícil resgatar Becky .

                     

— Então porque demoraram tanto?

                     

— Queríamos saber porque ela sequestrou Becky eu até pensei que ela gostasse dela, mas a coisa é mais assustadora. Becky trabalhava para blanca.— arregalei os olhos.— Pelo visto blanca a chamou para que vigias se Becky ,quando você e mani a atropelaram ela estava fugindo de Irin, acho que foi uma emboscada para conhecermos Becky e que e ficássemos com ela e Irin não tivesse dificuldade de pega-la.— eu estava em choque.— Quando chegamos no sítio a encontramos algemada em uma corrente que vinha do teto.— disse e mostrou seus pulsos que estavam arroxeados , engoli em seco.

                     

Depois de cuidarmos dos ferimentos de Becky, Nop se despediu me deixando a sós com a garota desacordada, eu estava aliviada por ela estar aqui salva, mas com um puta ódio de Irin pelo que ela fez, e eu não deixaria isso ficar assim. Me agarrei ao corpo da menor e a abraçei com força me permitindo chorar, tanto de alívio quanto de raiva.
                                

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ √ •MY HIBRID• ไฮบริดของฉัน Vision Where stories live. Discover now