» Thirty four «

1.2K 140 40
                                    

"O Jay morreu por minha causa." Ele diz e o meu coração está partido e eu quero chorar.

"O quê?"

"Desculpa, Moon." Ele diz e ele parece estar a chorar, o que é incrivelmente estranho. "Eu andava metido em problemas na altura, eu arranjei uma namorada mais velha que eu que acabou por me dar tudo o que eu queria. A minha mãe acabou por descobrir e o dia seguinte ia para uma clínica. Eu sai nessa noite e aproveitei os últimos momentos de substâncias e de álcool. Eu tinha tido uma discussão enorme com a minha mãe e eu não queria saber do que ela queria ou não. Eu não sei porquê, mas Jay estava a conduzir às três da manhã e eu estava demasiado bêbado e drogado. A minha namorada da altura era mais velha que eu. Ela estava num estado pior que eu e ela estava a conduzir na faixa errada com uma grande velocidade e nós fomos contra o carro. Foi demasiado rápido para ele desviar." Eu ouço Zayn e as lágrimas começam a cair.

"Tu mataste-o."

"Deixa-me acabar, por favor." Ele pede e eu quero desligar, mas também quero ouvir o resto da história. "Eles os dois não resistiram e eu fui o único que sobreviveu e eu tive que fazer trabalho comunitário, fui para uma clínica e os meus pais tiveram que pagar uma imunização. Eu não sai há muito tempo, para ser sincero. Eu voltei a escola e eu soube que tu eras a ex-namorada do rapaz morto e que te isolaste por isso e pelo teu irmão. Eu senti-me culpado, eu senti o dever que tinha que falar contigo e voltares a falar com as pessoas. Eu senti que eu fui o culpado de te teres tornado assim e eu devo dinheiro a Owen e Andrew sabia disto e contou-lhe."

"Jay morreu por tua causa." Eu limito-me a dizer. "Ele morreu por tua causa. Tu mataste-o." Eu digo calmamente e eu ainda não sei como reagir.

"Moon, eu-" Ele começa, mas eu interrompo.

"Cala-te. Eu odeio-te." Eu digo. "Eu odeio-te." Eu digo mais alto e Zayn repete a palavra 'desculpa' imensas vezes.

            Agora faz sentido o facto de Zayn aparecer a perguntar se eu tinha cigarros com mais pessoas da escola, agora a obsessão de Zayn comigo e com o meu estado faz sentido. Tenho poucas memórias de Zayn naquela escola e agora fazem sentido.

            Zayn sempre teve pena de mim.

"Quando me perguntaste o que é que tinha acontecido a Jay tu sabias." Eu lembro-me da conversa entre mim e Zayn sobre ele me perguntar o que era amar.

"Eu odeio-te." Eu digo e ouço Zayn a chamar-me antes de eu desligar. Eu largo o meu telemóvel em cima da cama e as lágrimas escorregam pelas minhas bochechas.

            Eu junto os meus joelhos ao meu peito e coloco a minha cabeça em cima deles e eu não consigo parar de chorar muito que eu tente. Eu aperto o meu braço e eu faço força. Eu acabo por gemer de dor e eu não consigo parar de chorar e a minha visão está turva.

            Zayn tirou a vida ao rapaz que me fez feliz depois de tudo. Zayn arruinou a minha vida e contínua a fazê-lo.

            Eu odeio-o como o caralho e eu não quero vê-lo, ouvi-lo e muito menos passar as férias com ele.

            Eu faço força no meu braço e eu quero que o meu corpo desapareça e eu percebo que todos têm pena de mim e nunca haverá ninguém que deixará de ter.            Eu sou a rapariga que perdeu o irmão e o namorado. Eu sou a rapariga que se tentou suicidar. Sou a rapariga que foi introduzida em vários rumores que quase que me enlouqueceram.

 

/ Z a y n /

            Quando a chamada é terminada eu suspiro e eu não quero sair da cama. Moon nunca me perdoaria e talvez eu fizesse o mesmo.

Moon. » Malik «Where stories live. Discover now