» Seventy one «

696 76 20
                                    

            Thomas vai ao banco da frente e pega numa viola e olha para Fawn.

"Fawn, bora?" Ele pergunta e ela sorri e grita um 'claro'. Thomas começa a dar acordes e a rapariga com óculos de sol mexe no cabelo e senta-se à chinês e a palma da sua mão começa a dar pequenas palmadas na própria coxa. Reconheço a American Idiot e a versão fica estranha devido ao facto de não estarem alguns instrumentos musicais presentes na versão original.

Fawn começa a cantar e o resto do grupo acompanha e eu acho que a viola só serve para se guiarem um pouco. Zayn faz-me cantar com ele e alguns elementos levantam os braços quando a viola para de tocar e continuam a dizer a letra no ritmo. Há palmas pelo meio e gritos.

"Faz-me um filho, Thomas." Hailey grita no solo do ex-namorado e eu gargalho com Thomas. Um rapaz aparece perto da Ruth também com uma viola e observa Thomas.

"Consegues tocar a In the End dos Linkin Park?" Ele pergunta e Thomas responde que sim. "Sou o Francis e sou o teu novo amigo da viola. Queres tentar?"

"Sim, entra." Ele diz e o rapaz senta-se perto dele e a caixa está a ficar sem espaço. Duas raparigas e outro rapaz estão perto da carrinha e eu penso que seja do grupo de Francis.

Ambos começam a cantar uma das músicas mais conhecidas dos Linkin Park e Fawn e Thomas começam a cantar e o resto do grupo – incluindo o grupo de Francis – acompanham. Algumas pessoas se juntam e cantam a música e isto parece um verdadeiro filme.

"Hm, tive uma ideia. Façam o que eu fizer." April diz e ela começa a bater palmas a e a bater nas suas pernas e Aaron e Sora imitam-na. Edward junta-se também e ele bate nas costas da sua namorada fazendo-a rir. Eu, Zayn e Hailey também começamos a fazer o mesmo que eles e quando me apercebo, todos estão a fazê-lo. Fawn, uma rapariga e um rapaz que não conheço começam a cantar a We Will Rock you e o resto das pessoas apenas gritam 'we will, we will rock you'. Thomas e Francis levantam-se e colocam-se de costas um para o outro e começam a tocar as violas como se fossem verdadeiras guitarras elétricas no solo.

☯☯☯

Eu olho para o relógio do meu telemóvel ansiosa que cheguem as 18:00 sentada na relva ao colo de Zayn com o resto do grupo que canta ansiosamente músicas do Ed Sheeran e dos Twenty one Pilots sem a viola, desta vez. Há fotografias de grupo também tiradas e eu sou obrigada em aparecer nelas. Quando faltam dez minutos para as 18:00 nós levantamo-nos e começamos andar através da multidão na tentativa de arranjar um lugar melhor e está imensa gente e isso faz-me quase entrar em pânico.

Entrelaço com força os meus dedos aos de Zayn e ele apenas dá-me um beijo na testa enquanto caminha. Thomas leva Hailey nas suas costas, Edward leva Sora ao seu colo como uma nova e Zayn... deixa-me andar. Eu pedi-lhe para ele me carregar, mas ele mandou-me para o caralho.

Conseguimos ficar num lugar bastante perto do palco o que me surpreende e esperamos pela banda e quando a música começa a soar todos gritam e quando Tyler Joseph começa a cantar todos começam a cantar com ele e a abanar os braços levantados ao ritmo e até começam mesmo aos saltos.

Esperamos que o cantor ruivo apareça quando a banda sai do palco e as pessoas começam a chamar por ele às dezanove horas e dez e quando ele aparece a dedilhar a sua viola as pessoas gritam alto e começam a cantar a You need me, but I don't need you alto com ele e gritam.

A felicidade parece correr-me nas veias enquanto canto as músicas e quando a música Give me Love é tocada e cantada, Zayn beija-me e isso acontece também na The a Team e Zayn levanta as nossas mãos entrelaçadas e cantamos alto a música. Sinto arrepios enquanto canto a música por ouvir tantas pessoas a acompanharem o ruivo que está no palco. O céu está cada vez mais escuro e a maioria das pessoas ligam as lanternas deles e colocam os aparelhos no ar.

Moon. » Malik «Where stories live. Discover now