» Thirty six «

1.2K 141 36
                                    




"O quê?" Ouço Zayn a dizer e eu não consigo parar de chorar.

"Foda-se, estás bem. Não o faças. Nunca mais."

"Para de chorar."

"Promete, Zayn. Promete que nunca mais o farás."

"Eu prometo." Ele diz e eu suspiro.

Eu espero que Zayn mantenha a promessa e eu tenho medo que sempre que me afaste dele ele irá fazer o mesmo.

"Eu vou ter que desligar." Eu digo e eu desligo a chamada sem dar tempo a Zayn. O meu coração doía e eu não quero estar com Zayn por pena. A minha cabeça está a latejar e as palavras saídas da minha boca há minutos atrás vão-me trazer problemas.

Eu ligo o meu computador e eu entro no spotify e coloco a música alta.

Zayn virou-me a vida desde que entrou nela. O rapaz moreno já tinha entrado na minha vida há anos e eu mal sabia disso. Eu fecho os meus olhos e parece que ouço a voz do rapaz falecido.

Outra vez não.

"Moon." Parece-me ouvir e eu levo as minhas mãos ao cabelo. Começo a cantar baixo a música que se ouvia no quarto e eu fecho os olhos. "Eu sei que estás ai, Moon. Ajuda-me."

"And I'm a creep, I'm a weirdo, what the hell am I doing here? I don't belong here." Eu canto a letra da música Creep e espero que as vozes desapareçam.

"Tu és uma irmã terrível." Ele diz e eu quero chorar. "Eu odeio-te, Moon." Teddy diz e o meu coração é cortado por mil e umas facas. Cada uma corta mais do que a outra e isso está a matar-me.

Ele odiava-me mesmo?

"Tu não me salvaste. Não fizeste nada para tentar."

"Não, não. Ted, eu tentei, eu juro que tentei." Eu digo e estou a chorar. A sua imagem está à minha frente e eu quero acordar desde pesadelo que dura há anos.

"Mentirosa." Ele diz e eu nego com a cabeça. A imagem de Teddy desaparece e eu apenas ouço mais uma palavra cortante.

A minha cabeça está a doer e eu preciso de dor física para esquecer a psicológica. Levanto-me e eu quase que caio quando o faço. A minha visão está turva e eu procuro pelo pedaço de metal.

Eu ando até a casa de banho e eu tranco-me nela.

"Moon, vem almoçar." Ouço a minha mãe a dizer e eu deixo escapar um palavrão.

Lavo a minha cara e olho-me ao espelho e eu tenho medo do que vejo. Suspiro e lavo mais uma vez a cara. Coloco o objeto metálico no fundo de uma gaveta e eu espero que ninguém decida abrir esta gaveta.

Olho-me mais uma vez ao espelho e espero que ninguém note que estive a chorar.

Desço as escadas e suspiro. Coloco o meu cabelo mais para a frente e olho para baixo. Os meus pais estão sentados à mesa e eu sento-me ao lado do meu pai.

"Moon, lembraste do Ethan?" A minha mãe pergunta e eu apenas nego com a cabeça encarando o prato. "Aquele do sétimo ano? O ruivo?" A minha mãe pergunta e eu quase que me engasgo.

"Sim." Eu digo. "O primo giro do Christopher."

"Eles voltaram à cidade."

"O Christopher está cá?" Eu pergunto e sorrio.

Moon. » Malik «Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang