» Forty three «

1.3K 132 68
                                    

"O que é que isso significa?" Ele pergunta confuso.

"Tu ouviste. Há demasiadas coisas estranhas. O facto de ele estar a conduzir àquela hora. O facto de ele ter tomado comprimidos e ter andado a contar qualquer coisa."

"O quê? Como é que sabes disso?"

"Eu fui hoje à casa dele."

"Porquê? Moon, tu sentes a falta dele? Tu ainda sentes alguma coisa por ele?"

"Não é isso, Zayn. Eu sinto a falta dele-"

"Se ele voltasse-" Ele interrompe, mas eu corto-o.

"Para. O que é que isso importa? Ele não voltará." Eu digo e realmente não sei a resposta.

"Mas se ele o fizesse, tu estarias com ele."

"Zayn, por favor." Eu peço e isto é uma ideia terrível e não sei por que razão é que pensei que falar sobre o meu antigo namorado com o meu atual podia ser uma boa ideia.

Talvez por a minha vida ser um total drama e haver hipóteses do meu namorado ter matado Jay e haver hipóteses de Jay ter-se suicidado.

E as duas hipóteses matam-me.

"Zayn, eu acho que ele andava com demasiados problemas e que tu apenas ajudaste a fazer o que ele queria." Eu digo e sento-me no chão e eu quero chorar pelo rapaz que me impediu de eu morrer uma vez.

"Talvez a culpa não seja de ninguém." Zayn senta-se atrás de mim e rodeia a minha cintura com as suas pernas e com os seus braços e puxa-me mais para ele e eu estou no seu colo e a vontade de chorar aumenta.

"A culpa é minha."

"Não te podes culpar por isso."

"Eu nunca reparei. Isto é tão frustrante... Eu sempre pensei que ele estava bem, ele salvou-me." Eu admito no colo de Zayn e eu quero chorar.

Jay salvou-me naquele dia. Ele apenas apareceu como se tudo tivesse programado, como se a morte do meu irmão tivesse sido programada só para conhecer Jay e depois Zayn.

Zayn beija a minha bochecha e apenas suspira.

"Não te culpes. Tu apenas não podias saber."

"Eu devia ter conseguido parado. Preciso de saber se Christopher sabe de alguma coisa, Zayn."

"Porque é que isso é tão importante para ti?"

"Bem, tu não poderás viver com culpa de algo que nunca fizeste."

"O que é que isso importa? Eu acabei por matá-lo." Zayn diz baixo e descansa a sua cabeça no meu ombro e eu apenas quero chorar.

Jay sempre me ajudou, Jay tirou-me a vontade de morrer. Jay salvou-me e eu matei-o. Eu matei-o com todos os meus pensamentos suicidas. Passei todos os meus pensamentos para Jay e isso levou Jay ao fundo e eu não pude parar. Eu não o tentei puxar no grande penhasco em que ele estava a cair e ele puxou-me. É como se o meu egoísmo tivesse trocado os papéis e ter fingido que não se importava com Jay. É como se Jay tivesse morrido para me salvar.

Todas as palavras de Jay parecem mentira... Todas as coisas que me fizeram acreditar que tudo não estava perdido desapareceram. Tudo parece uma mentira. Todas as frases que me fizeram sobreviver parecem desaparecer. Jay usou-as, mas não as seguiu.

"Não chores." Ouço Zayn a dizer e sinto as suas mãos a limparem as lágrimas e eu não tinha reparado que tinha começado a chorar perto de Zayn.

"Desculpa." Eu peço e descanso a minha cabeça no peito de Zayn e eu apenas quero adormecer e voltar ao dia em que tudo aconteceu e impedir Jay.

"Tu não tens culpa de nada, Moon." Zayn diz e ele mexe no meu cabelo. "Eu espero que um dia possa curar essa tua dor." Ele diz e ambos sabemos que isso é impossível.

Moon. » Malik «Where stories live. Discover now