CAPÍTULO 11 - HELENA

273 12 3
                                    

2 meses depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

2 meses depois...

Desde aquela noite assustadora em que fui seguida, minha vida mudou completamente. Meus pais e os meus tios decidiram tomar medidas drásticas para garantir nossa segurança. Eles encontraram uma casa em um condomínio próximo ao deles, que mais se assemelha a uma fortaleza.

Nunca pensei que moraria com o Pedro tão cedo, mas, diante das circunstâncias, essa foi a melhor escolha que poderíamos ter feito.

A casa em que agora vivemos é um verdadeiro refúgio. Cercada por muros altos, câmeras de segurança e uma equipe de vigilância 24 horas, sinto-me protegida e segura dentro desses limites. É um alívio saber que tomamos todas as precauções necessárias para evitar que algo semelhante aconteça novamente.

Apesar de toda a mudança repentina, viver com o Pedro tem sido uma bênção. Nossos pais entendem o quão importante é para nós estarmos juntos nesse momento. A proximidade física nos permite cuidar um do outro de maneira mais constante e eficiente. A presença constante do Pedro me traz uma sensação de conforto, confiança e segurança, como se estar ao seu lado, nada me acontecerá.

À medida que nos instalamos nessa nova casa, percebo o quanto o nosso relacionamento amadureceu. Lidar com uma situação tão difícil fortaleceu nossos laços e nos fez perceber o quão unidos somos. Pedro tem sido meu porto seguro, meu apoio incondicional. Juntos, enfrentamos nossos medos e desafios.

Embora a mudança tenha sido abrupta, estamos aproveitando cada momento nessa nova fase da nossa vida juntos. Descobrimos que morar sob o mesmo teto nos permite compartilhar experiências e criar memórias preciosas. Nossas rotinas diárias se entrelaçam, e cada pequeno gesto de cuidado e carinho se torna ainda mais significativo.

Há algo especial em acordar todas as manhãs ao lado do Pedro. Seu sorriso caloroso e abraço acolhedor me enchem de alegria e me deixa ainda mais apaixonada por ele. Essa situação inesperada nos mostrou que o amor e a proteção são pilares fundamentais em qualquer relacionamento. É nos momentos de adversidade que descobrimos o quanto somos fortes juntos.

Essa nova casa, que inicialmente pareceu uma fortaleza, tornou-se um lar repleto de amor e segurança. A cada dia, aprendemos a valorizar ainda mais a presença um do outro. Estamos construindo um santuário onde nos sentimos protegidos, um espaço onde podemos ser verdadeiramente nós mesmos, sem medo.

Saio apenas quando necessário e para muitos, estou exagerando, mas não penso por esse lado. Depois do susto que eu tomei ao ser perseguida, não quero correr o risco novamente e dessa vez ser pega.

Ter aula no sistema remoto está sendo uma dádiva, pois assim não fico tão exposta e ainda por cima consigo continuar os estudos, sem ter que trancar ou qualquer coisa do tipo.

O Pedro também evita sair, vai uma vez na semana ao escritório, pois está fazendo home office e vai nas audiências. Saímos juntos para irmos ver nossa família, mas a maioria das vezes eles que vêm até nós.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O Despertar da Paixão: Série Intensos - Livro 02Onde as histórias ganham vida. Descobre agora