ㅤ𝟎𝟎𝟓︲RED EYES

4.7K 547 659
                                    

ㅤㅤ APESAR DA REVISTA DAILY CITY ser uma referência de Nueva-York, a revista Redenthor não ficaria para trás na conversa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ㅤㅤ APESAR DA REVISTA DAILY CITY ser uma referência de Nueva-York, a revista Redenthor não ficaria para trás na conversa.

Você não tinha uma colocação bacana ali dentro, mas preferiria antes trabalhar feito um animal escravizado do que não ter um emprego.

Apesar de tudo, não estaria em seus planos fazer uma coluna sobre o vírus covid-2019 que gerou um lockdown mundial durante quase três anos e muito menos escrever algo sobre galinhas.

Você se assumiria como iniciante na empresa, mas nem tão cedo que era iniciante escrevendo colunas.  Desde o colegial, já escrevia para o jornal da instituição. A recomendação para uma boa faculdade veio como mérito de seu esforço, escolheu jornalismo por impulso na época ─ mas você não odeia sua atual faculdade, contrário disso, mas se pudesse fazer outros cursos para ampliar o conhecimento, os fariam em hesitar momento algum.

Quando você via seu caminho percorrido desde criança até seus atuais 22 anos, se questionava se passar 5h escrevendo e reescrevendo uma coluna totalmente inútil sobre galinhas era o quê bem queria para o futuro.
Por outro lado, pensaria que fosse egoísmo o seu não se aceitar escrevendo e reescrevendo uma coluna sobre galinhas durante 5h seguidas.

Você não queria ser ingrata, mas também não saberia se contentar com tão pouco. Surpreendentemente, uma ideia nem tão boa surgiu por sua mente. A mesma missão lhe dada semanas antes, em seu último emprego, você havia a reerguido.  O problema era as fotos? Aquilo não se era um problema, em seu notebook teria o armazenamento de todas que estavam no cartão de memória.

Mas enviar as fotografias para as mãos de Jonah James, não era uma ideia genial. Conhecendo o quão filha da puta era o demônio da vida-alheia disfarçado de jornalista, ele não hesitaria em tomar os créditos sobre tudo.

Outra vez estaria na estaca zero.

Dentro do starbucks, você tinha a boa sorte em organizar os pensamentos com um lanche rápido no lugar de um café da manhã ─ que já era a substituição do pequeno-almoço, o qual nunca tivera tempo suficiente para comer e o abreviava conforme o total de itens exposto na mesa na hora da refeição.  Passando as fotografias retiradas naquela noite, via a boa qualidade que elas teriam saído. Achava um desperdiço as manter presas numa nuvem por tanto tempo.

Foi então que pensou...
Homem-aranha está me devendo uma entrevista!

A única missão que teria agora, era reencontrar o super-herói. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝘁𝗵𝗲 𝗻𝗲𝗶𝗴𝗵𝗯𝗼𝘂𝗿𝗵𝗼𝗼𝗱ㅤ:ㅤ𝗆𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝗈'𝗁𝖺𝗋𝖺Where stories live. Discover now