ㅤ𝟎𝟐𝟎︲ A LITTLE PARTY

1.2K 169 125
                                    

ㅤㅤCIGARETTTES AFTER SEX ecoava em volume alto pelos cômodos do seu apartamento, cigarros no cinzeiro da mesa de centro e bebidas no balcão da cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ㅤㅤCIGARETTTES AFTER SEX ecoava em volume alto pelos cômodos do seu apartamento, cigarros no cinzeiro da mesa de centro e bebidas no balcão da cozinha.

Você via que aos poucos, seu cantinho se tornava uma bagunça. Imaginava a trabalheira que teria na tarde seguinte para por tudo em ordem novamente.

O arrependimento em ter cedido seu apartamento para a festa de aniversário de Eddie aos poucos batia na sua consciência ao mesmo tempo que o seu vizinho batia em sua porta.

Eddie estava enturmado com alguns colegas de faculdade que vocês tinham em comum, conversavam sobre esportes ou algo do tipo. Seu telefone vibrou no cós da calça, e ao desbloquear a tela, viu a notificação da mensagem de Miguel O’Hara.

Estou na sua porta...
Por favor, abra.”

Era o que dizia as duas mensagens. Confirmando o visto, você levantou-se do sofá e foi dar as honras de abrir a porta para o seu convidado.

E lá estava ele... Parado em frente da sua porta, segurando uma garrafa de vinho que parecia custar mais que o celular que você tinha em mãos.

E nem que seu telefone fosse de uma marca fraquinha.

No hay un día tan deslumbrante?”  Ele disse, ao te encarar por alguns segundos. 

Timidamente, sem jeito algum, você apenas riu nervosa pelo elogio.  Não usava nada muito luxuoso ou formal, era um vestido casual ombro-a-ombro em uma cor amarelada, tinha alguns gráficos alaranjados em formato de flores.

Eddie havia comentado que você estava bonita no vestido mais cedo, mas Miguel a olhou e elogiou como se estivesse espetacular.

Gracias, também estás muito elegante hoje, Miguel.” Ainda tentou imitar o sotaque dele, e ele riu. Você ficou vermelha novamente, e coçou atrás da orelha como se isso fosse aliviar o nervosismo.

“Sério? Eu não sabia bem o que vestir.” 

Ele resmungou, parecido um pouco surpreso pelo elogio que você havia o dado. Sem saber se foi vontade voluntária sua ou por pura educação em retribuir o que ele havia deixado.

Na verdade, as vestes de Miguel eram as mesmas de sempre: calça cinza social, camisa branca social e o cinto preto com a fivela de prata.

“Você fica bem com qualquer coisa, tenho certeza disso.” Respondeu, olhando para o herói da vizinhança.

Então, você o deu espaço para que ele entrasse.

Você poderia não ter percebido, mas, as orelhas de Miguel tomou um tom avermelhado. Ele coçou a sobrancelha com a mão direita, e então, percebeu a garrafa de vinho que segurava na mão esquerda.

“Eu trouxe algo que achei que o Eddie gostaria... É de uma safra de 2014.”

Você, que fechava a porta, a bateu com um pouco mais de força ao estar surpresa com a data.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘁𝗵𝗲 𝗻𝗲𝗶𝗴𝗵𝗯𝗼𝘂𝗿𝗵𝗼𝗼𝗱ㅤ:ㅤ𝗆𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝗈'𝗁𝖺𝗋𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora