CAPÍTULO IX

1.6K 221 65
                                    

Oi nenês, quando tempo né? 🙊😆😆😆
Aproveitando um tempinho de folga (acabei de chegar de um congresso da faculdade), pra atualizar esse xodó. Espero que gostem da att 💜

###################################

Hoseok viu estrelas diante de seus olhos enquanto o Chefe Alfa o beijava. Este beijo parecia diferente dos anteriores - talvez fosse por causa do cio que agora se infiltrava em sua pele como uma seiva pegajosa, mas queria acreditar no contrário.

Já que esse beijo parecia mais do que um feito apenas por conforto, que geralmente era como os beijos do Alfa eram. Pequenos beijinhos, às vezes mais do que isso, mas sempre com uma camada subjacente de calor destinada a acalmá-lo. Hoseok sabia disso até certo ponto e ansiava pelos beijos dele por causa disso.

Ele nunca se importou com beijos por causa da simplicidade por trás deles, mas agora esse não tinha um significado tão simples. Enquanto Yoongi pressionava os lábios macios contra os seus, havia mais significados colocados entre eles. Conforto sendo apenas um deles.

A ideia de tal coisa o fez querer mais. Pois, após o beijo, o Chefe Alfa se afastou, mas Hoseok o seguiu, cego como um passarinho. Bicando os lábios do mais velho enquanto buscava mais. Mais do mesmo conjunto de sentimentos que ele tão brevemente sentiu pela primeira vez entre eles.

— Seok. — Yoongi disse, assustado, enquanto colocava seus braços em volta do pescoço dele.

Deus sabe que queria dizer mais, perguntar o que havia acontecido com seu normalmente tímido companheiro, mas não teve a chance de fazê-lo porque Hoseok o beijou ferozmente.

— Acho que ele está se sentindo um pouco melhor. — veio a voz do curandeiro, fazendo-o pular.

O homem avançou, com Seokjin o seguindo logo atrás com uma jarra cheia de água e pão feito com pétalas de dente-de-leão para fortalecer o corpo e prevenir de doenças. Pois era amplamente conhecido que o corpo de um ômega ficava mais vulnerável durante o cio, propenso ao menor dos calafrios que na época podia passar despercebido.

Dizia-se que muitos que não eram bem cuidados durante o cio, em termos de saúde, adoeciam. Com o Chefe Ômega tão magro quanto uma varinha de salgueiro, Seokjin queria protegê-lo de uma doença em potencial, porque se entrar no cio o tivesse levado ao limite, sair dele provavelmente faria o mesmo.

Yoongi desconectou sua boca da do ômega um pouco — este que tinha assumido o espírito de um polvo de repente — e virou-se para os dois um pouco envergonhado enquanto Hoseok choramingava como um filhote chutado, enterrando-se em seu pescoço para inalar sua glândula de cheiro.

— Ele nunca se comportou dessa maneira antes. – o Chefe Alfa disse sem jeito.

O curandeiro engoliu uma risada, enquanto se aproximava, tocando a testa quente do Chefe Ômega.

— Parece que tudo o que foi dito em particular teve um efeito profundo em nosso Chefe Ômega. O que disse a ele?

Por um momento, Yoongi pensou em responder sinceramente ao curandeiro, mas pensou melhor. Seu companheiro era uma pessoa muito reservada, e não adiantaria muito construir um relacionamento com ele se falasse abertamente sobre suas ansiedades.

— Ele só precisava ficar um pouco à vontade, é a primeira bateria dele com um alfa.

Era verdade, mas Yoongi deixou de fora todos os detalhes sombrios. O curandeiro aceitou a resposta com um encolher de ombros como se esperasse, já Seokjin não deixou transparecer nada. O Ômega pode ser ilegível na melhor das hipóteses.

Um prêmio fértil (Yoonseok/Sope)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora