CAPÍTULO XII

1.3K 188 154
                                    

Voltei babys!
Alguém esperava que fosse tão rápido dessa vez? 😅
Confesso que estou triste pelo baixo engajamento do capítulo passado. Eu sei que o enredo não é o dos mais originais, mas pela quantidade de tempo sem atualização, imaginei que vocês estariam mais empolgados 😢
Mas é isso, vida que segue! Boa leitura e boa noite 🙏🏾

###################################

— Você pode tirar sua camisola, Chefe Ômega. — Seokjin disse, já mergulhado na onda fria das  águas. 

Como imaginou que Hoseok seria tímido, ele o levou até aos banhos ômega, afastados das famílias e dos olhares errantes de outros lobos. Essas piscinas eram destinadas apenas para ômegas, então eles não precisariam se preocupar com olhares maliciosos. 

Hoseok mordeu o lábio e agarrou o linho que o encapsulava. Ele não tinha certeza sobre tirar isso com outras pessoas por perto. Sua forma era apenas para os olhos do seu alfa. Isso é algo que praticamente foi martelado em sua cabeça, mas ele nunca considerou o que significava para outros ômegas vê-lo sem roupa. 

— Meu corpo... — ele começou, embora sua voz tenha sumido, sem saber como continuar.
Seokjin percebeu essa turbulência e se aproximou imediatamente. 

— Sim? O que tem o seu corpo? 

Hoseok fechou os olhos com vergonha. 

— É apenas para o meu alfa. 

— Isso não é verdade. — Seokjin disse e o Chefe Ômega mordeu o lábio com mais força, porque como poderia não ser verdade? 

— Seu corpo é seu. — Seokjin continuou e o ômega mais novo desviou o olhar, incapaz de encontrar os olhos questionadores do Kim, pois não via como seu corpo poderia ser apenas dele e não do seu alfa. 

Ele era dedicado ao Chefe Alfa em todos os sentidos. Como isso poderia ser verdade e, ao mesmo tempo, ter seu corpo visto por todos esses ômegas? Tantos que ele não conhecia. Hoseok fechou os olhos, impressionado com tudo. O som da água e as vozes das pessoas ao seu redor se misturaram em um rugido que entortava seus ouvidos. 

O ômega se agachou, enrolando-se como uma pequena bola, incapaz de se mover para frente ou para trás. Ele pulou quando sentiu a mão de Seokjin em seu braço. Abrindo os olhos, por mais embaçados que estivessem - ele nem percebeu que estava à beira das lágrimas, e viu o rosto do mais velho marcado de preocupação. 

— Você realmente não vai nadar sem isso, não é ? — Seokjin perguntou com a voz suave. Mais suave do que antes. Isso fez Hoseok respirar fundo, quando percebeu que por algum motivo estava segurando a respiração, e balançou a cabeça. 

— É-é para o meu alfa. — ele disse e fungou. 

— O que teme que aconteça se você tirar isso, Hoseok? — Seokjin perguntou. Ele sentia como se houvesse mais nisso do que apenas modéstia. 

Hoseok estremeceu ao ouvir a voz de sua mãe em sua cabeça enquanto ela gritava com ele por ficar na varanda após um banho noturno. 

"As pessoas vão pensar que alguma prostituta ômega dorme neste quarto! Pense no que seu alfa pensará de você! Um Ômega que mostra seu corpo para qualquer pessoa!"

— As pessoas vão pensar que se eu mostrar meu corpo com tanta vontade... — Hoseok sussurrou, sua voz estrangulada, já que ele nunca havia falado essa crença em voz alta. — ...que lhes darei algo com ainda mais boa vontade. 

— Ninguém vai pensar isso aqui, Hoseok. — Seokjin o garantiu. Ele pegou as duas mãos do ômega mais jovem, segurando-as com força. 

— M-Mas e se meu alfa pensar isso? 

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Um prêmio fértil (Yoonseok/Sope)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora