11- Apenas uma prévia

31K 3.8K 2.9K
                                    

Oii gente, feliz dia dos namorados para vocês♡♡

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oii gente, feliz dia dos namorados para vocês♡♡

Para os que não namoram, tudo bem, já sou casada com vocês.

Capítulo novo e já aviso que tem putaria hehe

Welcome to the Mato para os novos leitores.

No final do capítulo vai ter uma lista com as minhas próximas fanfics quando essa acabar, então não deixem de ler.

Quer dizer... Se não gostam de mim ou da minha escrita n precisam ler, eu entendo vocês, n gosto de mim também n.

É isso.

- - - - -

Qualquer pessoa que tentasse entrar no elevador com certeza teria a mesma reação, os olhos se arregalariam e pediriam desculpas sem pensar duas vezes antes de sair correndo. O loiro estava contra a parede, mas seus pés não tocavam o chão. As pernas estavam em volta da cintura do moreno, que o segurava com uma certa facilidade, preocupado apenas em aproveitar os lábios carnudos de Jimin.

As bocas se moviam como uma certa urgência. Os dedos de Park pareciam presos ao cabelo liso do moreno, mas ele apenas não queria soltar, não queria quebrar o contato. Mas, os lábios se afastaram quando o ar acabou. Jungkook olhava diretamente os olhos do mais baixo que fazia o mesmo enquanto recuperava o ar.

Jeon sorri antes de levar a boca ao pescoço longo do outro distribuindo beijos por toda a extensão, fazendo Jimin gemer baixo e fechar os olhos. O moreno sorri, contente pelo som que atingiu seus ouvidos, por hora, se empenhava em transformar os beijos em chupões.

Park encosta a cabeça na parede, ainda de olhos fechados. Sua cabeça estava a mil, a anos não se sentia tão bem. Imaginou que após sua relação abusiva não conseguiria aceitar toques de novo. Mas percebeu, que sua razão e coração, dessa vez, andavam juntos. E eles diziam que aceitariam que seu corpo fosse tocado, mas, apenas por Jeon Jungkook.

-Park. - Jungkook diz tirando o rosto do pescoço do loiro que agora o olhava com os lábios entre abertos.

Jeon usa uma das mãos para passar a ponta do dedo indicar pelo lábio avermelhado de Jimin, logo em seguida, descendo para seu pescoço, fazendo suas mãos grandes envolvê-lo por completo, trazendo o seu rosto para mais perto de si.

-Você é meu.

Jimin sorri passando a mão pelo cabelo escuro de Jeon, como em um carinho. O mesmo o coloca no chão ajeitando seu terno que havia se amassado um pouco, o loiro faz o mesmo. Não demorou para que o elevador voltasse a subir e parar em seu destino, o terraço.

Era um local grande, havia bancos espalhados por todo lugar, era iluminado por luzes pequenas douradas que eram estendidas como pisca pisca, dava para ver toda a cidade e havia apenas um garçom sentado de forma preguiçosa, como se esperasse que ninguém viria, mas, mudou rapidamente de postura ao ver os dois homens em pé, que olhavam o local.

Aceita uma bebida? | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora