12

414 38 0
                                    

Thalita

Abracei o casal ainda em êxtase, depois que meu irmão morreu achava que nunca iria ser a irmã mais velha, pelo visto só achava mesmo.

Niara: Eu descobrir tem pouco tempo sabe, pelo teste eu estou com mais de doze semanas. Ainda bebi naquele churrasco.

Nico: Só avisando que é pra ficar no sigilo, só vocês tão sabendo e é pra continuar assim. - falou enquanto me dava um prato com pizza.

Isa: Mais um pra família, já não aguentava mais só o carrapatinho do Simon como criança da família Almeida.- fez careta pra Simon que só encarou ela.- essa criança me dá medo.

Kethelyn: Tu é chatinha né. Liga não príncipe.- falou depositando uma bitoca na bochecha de Simon que ainda tava carrancudo. Simon era o próprio pai, sempre vivia de cara fechada.

Niara: Eu sempre quis ser mãe de novo sabe- alisou a barriga- quando eu tive o Vinícius foi um amor que não cabia dentro do peito, e depois veio a Lívia— apertou a mão da filha que a olhava com admiração —e logo em seguida a Thalita— dou o meu sorriso mais sincero —mesmo não sendo filhas  de sangue eu criei e dei amor como uma mãe para os três.

Kethelyn: Simon é a minha luz, meu coração aperta toda vez que eu levanto e percebo que eu tenho ele na minha vida.- os olhos dela brilhava enquanto olhava Simon no colo do pai que conversava com os rapazes.- é muito bom a sensação de ser mãe, de ter uma pessoinha pra ajudar em tudo.

Esse papo de mãe me deixava meio sem jeito, eu nunca tive um amor de mãe, ela sempre pensou só nela e nunca em mim, eu não era a primeira opção da vida dela, eu era um peso que ela era obrigada a levar na costa. Mas Deus é bom e meu deu a Niara e aí as coisas melhoraram.

Eu e as meninas decidimos subir, primeiro eu e a Isabelle e o resto disse que já iriam nos acompanhar.

— Ni não vem?— perguntei pra Kethelyn que prestava atenção no celular dela que só fez que não com a cabeça.

Kethelyn: Falou que vai conversar com o seu pai e se der ela chega no quarto.

Comecei a bater as unhas de fibra na escrivaninha, eu ainda tava me sentindo esquisita depois de transar com um cara que eu mal conhecia duas vezes em menos de uma semana. Eu não costumava ser assim, e pra mim era uma surpresa ter transado sem ser com meu ex que de vez em quando aparecia na minha mente.

Isa: Ih mona, quê que foi? Tá nervosa?

— Eu transei com o Ares— A atenção de Kethelyn saiu do celular pra minha cara, Lívia que arrumava o cabelo solta ele caindo como uma cascata na costa sua boca aberta demonstrava surpresa e Isabele só segurava o batom perto do lábio.—

Lívia:Quando foi isso?

— No baile passado pô, o de sexta que eu sumir. Foi com ele.

Isa:  Iae, foi bom?— mostrou um sorriso safado.

— Muito bom, me fez até esquecer o Murilo.

Kethelyn: Ótimo, então foi bom mesmo. Mas me conta aqui dona Thalita, não era tu que nunca iria sentar pra traficante?

— Foi mal, errei feio.

Isa: O karma minhas amigas ele existe, julgou tanto a gente que no final deu pra o chefe da Rocinha.— elas se olharam e riram

°•°•°•°

comentem pfvr

LANCE BANDIDO Where stories live. Discover now