Capítulo 2

599 33 71
                                    

Acordei com batidas na minha porta, e vi a claridade da televisão que ainda estava ligada bater em meu rosto. Resmunguei um pouco mas logo deixei a pessoa que estava batendo na porta entrar.

-Meu deus você parece um rato quando acorda.- Katsuki entra no quarto de um jeito agressivo e me solta essa.

-Que horas são?- Ignoro seu comentário.

-São quase dez da manhã. Minha mãe quer café da manhã em família.- Ele fala família com um certo desgosto.

- Avisa que eu já estou descendo.- Ele continua escorado no batente da porta me encarando um um sorriso leve no rosto.- O que foi? vai ficar parado ai que nem um idiota?

-Aproveita e troca de roupa.- Ele diz e depois sai do quarto.

Olho a roupa que eu estou usando, e é apenas um pijama. Ai eu percebo que estou sem sutiã e o desgraçado estava me encarando. Pervertido.

Vou até o closet e coloco uma calça jeans, uma blusa de manga longa cinza e um tênis branco. A meta era comprar roupas mais do estilo da cidade, já que onde eu morava o estilo de todos eram parecidos, sempre calça, tênis e blusa de manga longa. Desci para a mesa onde os três já estavam sentados comendo.

-Bom dia Mia.- Mitsuki um doce de pessoa.- Está tão arrumada para onde vai?

-Queria ir ao shopping. Minhas roupas são bem repetitivas confesso, então queria variar um pouco , ou até mesmo comprar alguma coisa mais estilosa.- Falei me sentando e pegando uma torrada.

-Quer que eu vá com você querida?- Mitsuki pergunta.

-Você não ia resolver o vestido de casamento hoje? - Katsuki pergunta.

-A sim, verdade. Desculpa querida.

-Tudo bem Mitsuki, não preocupa.- Digo e ela me da um sorriso.

-Katsuki então você acompanha ela.- Meu pai diz e na mesma hora eu engasgo com o café que eu tomo.

-Por que ele?- Digo em tom de dúvida.

-Bom, você ainda não conhece a cidade muito bem, e eu vou resolver o problema do meu terno pro casamento. Logo a única pessoa que sobra é ele.

-Eu levo ela.- Eu encaro ele de forma duvidosa e ele me encara de volta com um sorriso.

-Ok então. Vou ir lá em cima me arrumar, já volto.- Me levanto da mesa após já ter acabado de comer e subo para meu quarto.

Vou até o banheiro tomando um banho gelado bem rápido, apenas para tirar a cara de sono. Saio do banheiro e visto uma calça jeans preta e uma blusa de manga longa da mesma cor, nos pés eu coloco um tênis branco. Desço as escadas vendo que katsuki já está sentado no sofá me esperando.

-Vamos? - Ele vira o rosto pra mim e me olha de cima a baixo.- O que foi?

-Você usa sempre a mesma roupa só que de cor diferente?

-Por isso estou indo comprar roupas novas idiota.

-Você andava assim por lá?

-Sim?

-Meu deus. Como que você beijava assim? - Eu reviro os olhos e ando até a porta enquanto ele solta um sorriso e vem atrás de mim. Vejo que ele está com a chave do carro e me pergunto se ele sabe dirigir. - Você é quem vai dirigir?

-Sim, achou que a gente fosse de que?

-Uber?

-Entra logo no carro. - Ele diz impaciente. Observo o carro na garagem e vejo que é uma BMW / 320i . Confesso que surtei internamente. Que carro lindo.

𝐌𝐄𝐔 𝐌𝐄𝐈𝐎 𝐈𝐑𝐌𝐀̃𝐎 ~ 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐠𝐮𝐤𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora