Capítulo 9

413 25 20
                                    

Acordei com barulhos na minha porta, parecia que alguém estava chamando por mim. Pela voz era Mitsuki. Me levanto rapidamente com o coração agitado me lembrando que katsuki estava comigo. Olho para cama e vejo que o loiro não estava mais lá, talvez tenha ido embora mais cedo. Vou até a porta e a abro vendo a mais velha sorrindo.

-Ainda estava dormindo?- Ela passa a mão ajeitando meus cabelos que estavam bagunçados.- Se ajeita, vamos tomar café da manhã e depois vamos sair juntas, antes da minha despedida de solteira.- Assenti com a cabeça.

Fecho a porta e respiro fundo. Olho meu celular e vejo que não tem nenhuma mensagem dele, e o deixo no criado mudo que ficava ao lado da cama suspirando pela decepção de achar q iria ter mensagem dele. Mas ao lado  vejo um post it laranja. "Bom dia, Fui embora antes de você acordar pra evitar minha mãe. Espero que tenha te ajudado com o seu "medo". Se tiver tempo me liga mais tarde'".  Sorrio ao ler seu bilhete. [...]

Hoje era sexta. Amanhã era o casamento e hoje era oficialmente a despedida de solteira. Se eu não aguentei ontem, não quero nem saber o que vem hoje.

Coloquei uma calça de moletom e uma blusa mais soltinha, apenas para ficar confortável. Coloquei meus tênis e desci para o café da manhã. Me encontrei com Mitsuki que já estava sentada em uma mesa de apenas dois lugares, e me sentei com ela.

-Bom dia.- Digo a ela.

-Bom dia, princesa.- Ela leva o garfo até a sua boca.- Coma um pouco, depois de comer vou te levar em um lugar.

-Posso saber onde é?- digo curiosa.

-Vai saber só na hora.- Ela diz sorrindo animada pra mim.

Comemos com calma enquanto conversávamos. Quando acabamos fomos direto para seu carro para ir no local. Colocamos música e fomos cantando o caminho todo. Mitsuki apesar da aparência de uma mulher de 35 anos, sua personalidade condiz com a minha e isso é bem legal, nos damos muito bem. Pensando agora sou mais próxima da Mitsuki do que com meu pai.

Fomos nos aproximando de um shopping, que apenas pessoas com muito dinheiro vão nele. Mitsuki disse que além de comprar roupas para sua lua de mel, também iriamos comprar roupas para mim. E hoje seria o famoso dia de "madrasta e filha postiça".

-Mia, eu queria te perguntar uma coisa.- Mitsuki diz após entrarmos no shopping.- Sua relação com o Katsuki está como?- Meu coração errou a batida nessa hora. Não tínhamos nada, porém pelo fato de que eu gosto dele (e dormimos juntos essa noite), me fez questionar se Mitsuki desconfia de algo do que eu sinto.

-Está bem, somos amigos né.- Digo escondendo o pequeno nervosismo que tinha ali. Eu não menti, somos amigos, porém eu tenho alguns sentimentos a mais.

-Sim, mas ele te trata bem?- Ela me olha de canto.

-No inicio ele me tratava mal e me irritava bastante.- Digo dando uma pequena risada ao lembrar.- Não sei quando, mas ficamos bem próximos, e agora somos amigos. Ele me ajudou quando eu me senti mal por conta da minha mãe, e somos uma boa companhia um pro outro.- Digo com um sorriso bobo no rosto, que é desfeito quando vejo que Mitsuki olha pra mim com um pequeno sorriso nos lábios e o cenho levantado.

-Que bom.- Ela sorri pra mim.- Fiquei com medo de que vocês não se dessem bem, até porque vocês são irmãos de certa forma.

-Fique despreocupada, nos demos super bem.

Achei estranho a mesma fazer essa pergunta do nada, e bem no dia onde o Katsuki veio dormir comigo. Se bem que Mitsuki foi a única que chegava nos momento onde eu e o loiro estavamos em situações meio...complicadas. Depois disso continuamos a conversar sobre outros assuntos. Compramos algumas roupas para nós duas e logo depois voltamos para o hotel. E já estava na hora da programação de despedida de solteira.

𝐌𝐄𝐔 𝐌𝐄𝐈𝐎 𝐈𝐑𝐌𝐀̃𝐎 ~ 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐠𝐮𝐤𝐨𝐮Where stories live. Discover now