Capítulo 8

485 34 50
                                    


Hoje era quinta-feira. O casamento do Papai está bem próximo, faltava apenas 1 dia. A casa estava uma bagunça , as roupas já estavam separadas, tudo esperando apenas chegar o dia para ser arrumado. A ansiedade de todos estava lá em cima. 

Eu e o Katsuki voltamos para o nosso normal. Nos tratamos como amigos, ou irmãos, ou sei lá. Por incrível que pareça, ele não ficou grosso comigo mais. Não tivemos aquela conversa que eu queria ter com ele, e não tocamos mais no assunto, apenas ficamos de boa um com o outro. É até estranho dizer que Katsuki está sendo educado comigo, e o pior é que desde do meu encontro ele está super tranquilo. Esses dias até "bom dia" ele me deu. Mitsuki também achou estranho esse comportamento dele, mas quando foi questionar ele apenas respondeu que " Ela vai ser minha irmã, não é? As vezes é bom ter uma irmã como companhia" , estranho, não? Mas eu aceitei ser a irmã companheira. E sobre os sentimentos, talvez eles ainda estejam aqui. As borboletas no estomago, o coração acelerado, e o meu corpo que clama pelo seu toque estavam presentes quase sempre. Mas tento reagir da melhor forma possível, não quero estragar o que eu custei para ter. 

Essa semana não consegui ir a faculdade, Mitsuki precisou de mim para ajeitar a despedida de solteira, e mais algumas coisas do casamento. Estava tudo uma bagunça. Sua despedida de solteira iria ser amanhã. Todas as madrinhas, daminhas, porta aliança  -que sou eu- , iriam se encontrar em um boatebus, e depois iriamos para um hotel de luxo, dormir lá e assim que acordarmos , vamos nos preparar pro casamento.

Estava de tarde, e já tinha acabado de ajudar a Mitsuki. Como eu e o Katsuki voltamos a nos falar, marcamos que toda quinta nós iríamos pra academia lutar, já que ajuda os dois e é bem divertido. Coloquei uma calça de moletom e um cropped regata pra poder ir. Desci as escadas e me deparo com o Katsuki na cozinha.

-Aonde vai?- Ele diz me analisando.

-Nós vamos a academia, lembra?- disse dando entonação no "nós".

-Não sei se quero ir não.- Eu o encaro.

-Katsuki.- Digo seu nome resmungando.- Vamos, vai ser divertido.

-Tá bom, Mia. Vou trocar de roupa.- Solto um sorriso assim que ele diz isso.- Ah, eu tô esperando uma pessoa, se ela chegar, pede pra subir.

-Eu aviso.

Me sentei no sofá e esperando o loiro descer. Ele conseguia demorar mais que uma garota, era impossível se arrumar rápido. Escuto a campainha tocar e vou em sua direção para abri-la. De novo não.

-Oi, é Mia, não é?- A garota de cabelos longos diz simpática.

-Sim, sou eu. Desculpe, mas qual o seu nome mesmo?

-Sou a Momo. Desculpe não ter me apresentado antes, acho que nenhum dos nossos encontros foram muito simpáticos.

-Sim.- Digo rindo nasalmente.- Pode entrar.- Lhe dou passagem.- O Katsuki está lá encima.

-Ah sim, obrigada.- Ela hesita por uns segundos antes de falar.- Será que eu posso ter uma palavrinha com você antes?- Balanço a cabeça confirmando. Fomos até a cozinha e ficamos ali de frente uma pra outra no balcão.- Eu e o Katsuki não temos mais nada. Nunca foi um relacionamento, a gente só gostava da companhia um do outro.- Sei bem como.

-Mas, por que está me falando isso?- Disse meio suspeita.

-O Katsuki não te falou?- Ela diz com um pé pra trás.

-Acho que não.

-Sabe o dia que você entrou no quarto do Katsuki, e bom...eu estava no colo dele.- Ela diz envergonhada. Eu apenas assenti com a cabeça para que ela continue.- No dia, eu saí revoltada daqui, porque enquanto ele estava comigo, ele chamou pelo seu nome.- Como é?- Tentei dar outra chance pra ele, pra voltarmos ao que erámos antes, mas ele chamou por você, de novo. Quando estávamos deitados na cama e você entrou, a primeira reação dele foi falar "merda" e se levantar correndo e colocando a roupa. Quando eu perguntei o por que disso, ele falou " Depois te explico, Mia. Nós ainda estamos sem se falar, eu não quero dar outro motivo. Não quero que ela tenha decisões precipitadas por causa disso". Ele errou o meu nome, e ainda sim correu pra tentar se explicar, eu acho..- O que ele falou com ela, foi por causa que eu disse que iria sair com o Shoto. Ele percebeu que eu estava confusa e me deu um tempo pra pensar? Se ele não estava bravo comigo, por que me ignorou por tanto tempo? 

𝐌𝐄𝐔 𝐌𝐄𝐈𝐎 𝐈𝐑𝐌𝐀̃𝐎 ~ 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐠𝐮𝐤𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora