Capítulo 16

425 27 5
                                    

Recebi uma mensagem da Momo, dizendo que iria ter uma festa na casa dela. De fato estranho ela me mandar um dia antes, mas não ia recusar. Assim que disse que iria com a Mia, ela me manda uma outra mensagem, dizendo que precisava de um "ombro amigo", e que precisava conversar comigo. 

[...]

Amanhã seria o aniversário da Mia, e eu queria fazer algo especial para ela. Minha mãe queria fazer uma festa grande pra ela, mas como Mia cresceu com coisas mais simples, ela se apegou a isso, e negou uma festa grande. Decidiu fazer uma festa na piscina com nossos amigos, e eu apoiei, apesar de que eu queria fazer algo mais especial para ela. Comprei um colar com sua inicial para dar a ela amanhã. Infelizmente não seria algo tão incrível assim, mas sei que ela vai gostar.

Vou até a cozinha e a encontro pensativa na mesa e vou até ela a abraçando por trás.

-Está pensando em que, princesa? Está olhando para o nada.- Vejo que encima do seus cadernos tem uma lista com as pessoas que ela queria em seu aniversário, e ao lado do nome do Shoto estava o nome da Momo.

-Nada de mais, só sobre amanhã.- Dou um beijo na sua bochecha e me sento ao seu lado.

-O que tem amanhã que te preocupa?- Acho que esse papo de conviver com a Momo, não parece uma boa ideia para ela. Faço carinho na sua coxa para que ela relaxe.

-É coisa boba.- Ela me da um selinho rápido e fecha o caderno de anotações e volta pra sua matéria

Me perguntava se ela estava pensando na Momo, pelo fato de que já tivemos algo. Ela nunca reclamou dela para mim, então não como ela se sente sobre conviver as vezes com ela. Querendo ou não ainda sou amigo dela, e o melhor amigo namora com ela. Sobre Shoto, ainda não gosto dele, e queria ele bem longe da Mia, mas sei que não posso pedir que ela se afaste dele por orgulho meu.


[...]


Digo para a Mia se arrumar para irmos a festa da Momo, e a cara que ela fez na hora não foi das melhores. Subo para tomar um banho rápido, e em seguida saio para trocar de roupa. Coloco uma blusa preta, uma jaqueta preta e laranja, uma calça também preta e um tênis branco. Ajeito meu cabelo, passo perfume e desço para esperar a Mia, que normalmente demora mais para se arrumar. Escuto a voz dela conversando com minha mãe no andar de baixo e vou até lá.

-É da Momo, uma garota de cabelo preto, longo, e alta. Já deve ter visto ela aqui.- Novamente essa reação ao falar da Momo.

-Ah sim, eu lembro. Essa que é a garota especial do Katsuki?- Eca, não mesmo.

-Não, mãe.- Desço as escadas e elas olham para mim.- Já disse que se der certo com a minha garota eu vou trazer ela aqui.- Pego a mão da Mia, e puxo ela para o lado de fora.- Vamos estamos atrasados.- Fecho a porta de casa e a levo para meu carro, mas que antes que entrássemos ela me chama.

-Katsu.- Eu a encaro.- A gente tem mesmo que ir?- A olho como se não entendesse o que ela queria dizer. Ela só não queria ir ou tinha algo nisso?.- Olha, eu não queria falar nada, até porque eu acho que é bobo.- Ela suspira e eu me aproximo dela- Ai, droga. Eu estou com ciúmes.- Sorrio e a espero terminar de falar.

-Ciúmes de quem, princesa?-Coloco as mãos na sua cintura e a espero falar. E de certa parte me senti feliz pelo fato de que finalmente está falando algo que a incomoda.

-Da Momo com você.- Como? Então ela realmente se sentia mal por causa dela.- Droga, Katsuki. Ela é a sua ex, e eu já peguei vocês na cama. E agora ela te chama pra ir em uma festa na casa dela.- Eu a abraço sem pensar duas vezes.

𝐌𝐄𝐔 𝐌𝐄𝐈𝐎 𝐈𝐑𝐌𝐀̃𝐎 ~ 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐠𝐮𝐤𝐨𝐮Onde histórias criam vida. Descubra agora