de emma, com amor

250 18 0
                                    

Amor, 
hoje faz cinco anos desde o dia em que nos casamos.

Parece tanto tempo, mas, ao mesmo tempo, se parece que foi um dia desses em que você deixou cair a aliança de noivado por conta do nervosismo.

Meu amor por você  só cresce a cada dia, todo dia me apaixono de novo por você. E, cada dia, uma coisa nova descubro sobre você e é como se tivesse me apaixonando pela primeira vez de novo. Regina, você faz as coisas mais simples serem as mais incríveis do mundo, me fazendo sentir como uma adolescente com o seu primeiro amor. Eu amo o jeito como você cuida do nosso filho, e eu espero que juntas possamos ter mais um filho ou filha, porque tenho certeza que essa criança será tão incrível e maravilhosa como você.

Com todo o meu amor,
sua Emma.

...

Regina terminou de ler a carta, seu rosto completamente molhado por conta das lágrimas de emoção que desciam por seu rosto.

— Eu amei, Emma — disse a abraçando. — Eu te amo tanto, meu amor.

— Fico feliz que você gostou, meu amor, mas essa carta é só a primeira surpresa do que tenho para lhe dar.

— Tem mais? — perguntou surpresa, limpando as lágrimas do seu rosto.

— Sim, escrevi a carta há algumas semanas. Mas uns alguns dias atrás estava sentindo alguns enjoos e umas tonturas, então resolvi tirar uma dúvida que tinha batido na minha cabeça e essa dúvida deu positivo — a salvadora sorriu, pegando na mão da esposa e a levando até seu ventre.

— Oh, Emma, eu não acredito — levou as mãos a boca. — Funcionou? Nós vamos ter outro filho?

— Sim, nós vamos — seus olhos se encheram de lágrimas.

— Nossa família vai finalmente aumentar — a puxou para um abraço e a beijou, um beijo lento e apaixonado

— Sim, ela vai — correspondeu ao beijo, entusiasmadamente.

— Eu vou ganhar um irmão? — perguntou Henry aparecendo na sala, assustando suas mães. Ele tinha ouvido as boas notícias atrás das paredes do corredor.

— Sim, Henry, você vai ganhar um irmãozinho — quem respondeu foi Regina, olhando amorosamente para a esposa. — Ou uma irmãzinha.

— Melhor notícia de todos os tempos — gritou o adolescente, abraçando as duas mulheres. 

E a família Swan-Mills viveu o tão sonhado felizes para sempre, menos quando Emma acordava de madrugada com desejos estranhos, ou quando Emma achou que não estava mais atraente e que Regina não fosse a querer mais, fazendo com que a prefeita basicamente fizesse um slide com 200 motivos para amar Emma Swan-Mills.

Para Regina isso tudo valeu a pena, principalmente quando tinha a pequena Lena Adelaide Swan-Mills nos seus braços.

swanqueen oneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora