suéter

136 18 1
                                    

Regina sabia que era uma causa perdida no momento em que os olhos de Emma brilharam ao abrir a caixa e encontrar um suéter vermelho. Ela também sabia que havia um suéter, do mesmo tom, na caixa em suas mãos. Foi um presente de Snow, e apesar de Regina e a mulher estarem em bons termos, a resposta para o presente seria um não. Mas como ela poderia dizer não? Quando Emma a olha com os olhos cheios de lágrimas, com um sorriso que era exclusivo para ela.

— Eu nunca tive um suéter combinando com ninguém. — seus dedos tocaram o suéter com cuidado, como se tivesse medo de rasgar a lã. — Você não vai abrir o seu?

Os dedos de Regina se movem automaticamente, revelando o mesmo suéter que o de Emma, mas ao contrário do E, havia um R estampado nos mesmos tons de amarelo.

— Você não precisa vestir se não quiser. — Emma sentou ao seu lado, já vestindo o seu suéter. Seus olhos verdes estavam brilhantes, cheios de expectativas e de esperança. Regina bufou, puxando o suéter da caixa e o vestindo rapidamente.

— Uma foto, isso é tudo. — cruzou os braços, mas logo seus braços estavam abertos recebendo uma loira animada.

Regina acabou usando suéter até o fim da noite, quando Emma o tirou na segurança de seu quarto.
E no ano seguinte também.
E quando sua família de três pessoas aumentou para cinco pessoas, vários retratos da família Swan-Mills vestindo suéteres combinando com as letras de seus nomes podiam ser vista na lareira da mansão ou no escritório da prefeitura.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 24, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

swanqueen oneshotsWhere stories live. Discover now