004.

1.4K 65 27
                                    

Comentem durante o capítulo isso motiva.

05 de Setembro de 2018

AUTHOR'S POINT OF VIEW '

DURANTE OS dias 05 até o dia 07,os jogos haviam sido dispensados para o dia da Independência. Menos os estudos,formaturas e tudo essas coisas. O que envolve,a formatura de Flávia. Que seria ainda dia 5. Flávia estava completamente nervosa e ansiosa,pois esperava por esse momento desde o começo. Ela havia convidado seu irmão com a sua família,seus pais e sua avó. Flávia pensou em convidar Veiga,porém achou que ele não viria. Mas,seu irmão fez questão de fazer isso por ela.

Um dia antes,Veiga viajou até Santa Catarina Joinville,onde Flávia morava com sua avó. Assim que chegou,Gomez esperava ele no aeroporto com o convite. Flávia,como tão ocupada estava,nem se quer pensou na hipótese de acontecer algo assim.

Já estava na hora tão esperada,todos já estavam chegando no local da formatura. Gomez e sua equipe já haviam chegado,logo os pais de Flávia e a avó também. Menos Veiga. Gomez ficou um pouco tenso,pensou que o cara havia amarelado. Mas logo viu uma mensagem do Veiga,avisando que em menos de dez minutos,ele chegaria.

E não deu outra. Assim que Veiga chegou,avisou Gomez que foi até o caminho encontrar ele. Afinal,não era apenas uma formatura que teria no lugar,seriam várias. O local onde ocorreria a formatura,seria em um " prédio " de festas etc.

— pensei que não iria vim mais Veiga
— Gomez cumprimentou.

— eu falei que viria. Não vim para Joinville atoa. Falta muito para começar?
— cumprimentou Gomez de volta.

— falta uns cinco minutos. Vamos,estão todos esperando.

Os dois foram até a mesa em que haviam deixado para a família de Flávia. Ela nem havia se tocado que tinha uma cadeira a mais na mesa quando chegou. Veiga se sentou ao lado de Pia,que no mesmo instante pulou no colo do rapaz.

A formatura começou. Teve discursos e muito mais discursos. Logo começou a entrega dos diplomas.

Veiga ainda não tinha visto Flávia,e nem ela visto Veiga. Na hora que Veiga escutou o nome dela,um sorriso se abriu em seu rosto. Todos bateram palmas. E lá de cima do palco,Flávia viu Veiga. Naquele instante ela não acreditou,mas assim que percebeu que era verdade,os olhos dela ficaram cada vez mais marejados. E um sorriso no rosto dela era difícil não ser notado. Além de estar realizando seu sonho,de se formar em medicina,ele estava lá para prestigiar esse momento com ela.

Quando a colação acabou,cada formando foi até sua família. Flávia foi a última a sair do palco,e quando desceu,foi correndo em direção ao Veiga. Ela havia começado a entender o sentido da frase.

— eu não acredito nisso Veiga,como você veio?
— falou abraçada nele.

— eu vim como todo mundo vem né,de avião. Brincadeiras a parte,seu irmão me deu um convite. Eu precisava vim,e não perderia isso por nada!
— ele sorriu e apertou o abraço.

— aí meu deus. Eu admito,eu estava com saudades. Muita saudades..
— ela saiu do abraço e olhou para ele sorrindo.

— eu também estava! Muita mesmo!
— olhou para ela ainda sorrindo.

𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐒𝐄𝐑 𝐄𝐔 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀.Where stories live. Discover now