011.

971 50 8
                                    

Comentem durante o capítulo isso motiva.

Já avisando,hoje a autora está em um dia horrível,prestes a se jogar da ponte. Então,se o capítulo for depressivo,ou pequeno,não julguem. Agradeço desde já pela compreensão de vcs 🫶🏼

21 de Novembro de 2018.

FLAVIA'S POINT OF VIEW '

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

FLAVIA'S POINT OF VIEW '

DESDE O dia em que fui até o Rio para tentar falar com Veiga, não soube mais nada dele. Não consegui assistir aos jogos como assistia antes. Confesso que não tenho conseguido fazer nada direito,e quando faço, é pouca coisa. Pelo menos é o que eu acho. Eu ainda não consegui acreditar que consegui perder ele sem mal ter ganhado. Tudo foi tão de repente. E eu entendi a insegurança dele,entendi super. Normalmente ficamos inseguros quando vimos a pessoa que a gente gosta com outro ou outra. Eu não julgo,eu ficaria como ele. E tudo que ele me falou aquele dia,ainda está martelando minha cabeça. Ele sabe que meu sentimento por ele não vai mudar também. Independente de tudo.

O destino provavelmente está bem desapontado com nós dois. Eu espero que um dia,tudo volte ao normal. E que esse dia chegue em breve. Espero que um dia possamos ficar juntos. E não é só eu que espero isso..

— tia Flavinha,o tio Veiguinha vai vim me ver hoje sabia?
— falou Piá entrando no meu quarto completamente descabelada.

Ela acordou mais cedo do que o normal. Oito e meia da manhã meu deus. E pera? TIO VEIGUINHA?

— quem que vai vim te ver Piá?
— sentei na cama assustada.

— o tio Veiguinha! Por que essa cara de quem viu um fantasma tia?
— a menina me encarou.

Da onde que ela aprendeu a falar essas coisas? Meu pai amado. Com certeza, Scarpa. Ele é quase o tio Veiguinha. Eu disse quase. O Veiga é diferente dele não só em aparência,mais em muitas outras coisas.

— meu deus Piá. Tudo bem,vou falar com sua mãe para saber que horas ele vem,e então já venho para te arrumar. Fica aqui
— coloquei um desenho qualquer na tv e ela ficou no meu quarto.

Eu não acredito em que ele venha aqui. Eu não posso estar em casa, sinceramente. Acho que não consigo olhar para ele agora. Acho que ele nem quer olhar na minha cara também. Enfim.

— bom dia Jazmín, por acaso o que Piá me contou agora é verdade?
— sentei na bancada da cozinha.

— bom dia querida! Sobre o que exatamente? Sobre a visita do Tio Veiguinha?
— ela sorriu.

𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐒𝐄𝐑 𝐄𝐔 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀.Where stories live. Discover now