014.

1K 51 8
                                    

Comentem durante o capítulo isso motiva.

29 de Dezembro de 2018.

VEIGA'S POINT OF VIEW '

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VEIGA'S POINT OF VIEW '

TRÊS DIAS que passaram foram pura resenha. Posso dizer que já aconteceu quase de tudo nesses três dias. Eu disse QUASE. O que eu e todos queriam não. Mas,tempo ao tempo. Por mais que o tempo já esteja demorando muito,enfim a hipocrisia.

Fui ao parquinho com Piá,e a mesma fez questão de que a tia fosse. Para mim foi bom,por mais que eu e Flávia não conversamos quase nada. Estamos assim,mal nos falamos. Não sei porque,espero sinceramente que eu não tenha feito nada de errado sem perceber.

Mas ela não está assim só comigo,ela parece estar assim até com o próprio irmão. Flávia parece estar meio distante de tudo e de todos. Cada vez que olho para ela, é como se ela estivesse viajando na batatinha quase virando maionese.

E não sei se devo perguntar se aconteceu alguma coisa,porque tenho quase certeza que ela não vai me contar ou nem vai dar bola. Mas enfim.

Agora,todos ainda estão dormindo. Acho que para quem está de férias eu acordei meio cedo. Mas isso é bom,a brisa do amanhecer e saber que está de férias sem se preocupar em sair cedo e voltar tarde do treino.

E por falar me cedo, cinco e quarenta e três não é tão cedo assim.

— bom dia
— Flávia chegou na parte de trás da casa.

— bom dia,acordou cedo hein
— sorri.

— perdi o sono,e então levantei para ir dar uma caminhada na praia. E você também acordou meio cedo hein,já fez café e tudo mais
— ela sentou na rede ao lado.

— é,talvez tenha acordado meio cedo. Já vai caminhar?
— sentei e olhei para ela.

— já,quer ir junto? Vai ser bom ter sua companhia durante a caminhada
— ela sorriu.

— olha,ela quer minha companhiaa

Comecei a rir quando vi a careta que ela fez e logo levei um tapa no braço.

— ai doeu! E foi só uma brincadeirinha ta! Mas enfim,eu vou sim,óbvio que vou
— sorri.

— então vamos?
— ela levantou.

Concordei e levantei também. Deixamos o café na mesa do espaço de lazer,única mesa que cabe todo mundo,e logo fomos. Com toda certeza quando chegarmos eles vão estar dormindo ainda. Nada fora do normal. Esses três dias todos tem acordado tarde aqui. Afinal,férias né.

𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐒𝐄𝐑 𝐄𝐔 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀.Where stories live. Discover now