Fire meet Gasoline | Joel Miller

940 61 16
                                    

• Joel Miller (The Last of Us)
• Smut.
•  2809 palavras.

O apocalipse é uma merda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O apocalipse é uma merda. Eu sei que não é uma afirmação muito surpreendente, mas eu não poderia deixar de pensar isso todos os dias da minha vida desde que tudo isso começou 20 anos atrás, quando eu tinha exatamente 4 anos de idade. Então, em uma maneira desesperada de melhorar o que é simplesmente horrível, eu acabei tomando algumas decisões estúpidas.

- Eu disse que acabou - Falei, recuando no beco, sentindo meu coração bater cada vez mais rápido. - Eu já vendi tudo, você deveria ter reservado se queria alguma coisa.

- Reservar? - O homem riu debochando, ele avançou rapidamente e agarrou meu braço. - Você é uma traficantezinha de merda, esse é seu único trabalho. Eu sei que você deve ter guardado alguma coisa.

- Me solta - Consegui ofegar. - Me solta agora, ou...

- Ou?

Talvez tenha sido um surto de adrenalina, eu não pensei muito quando fiz, mas acertei um soco tão forte quanto conseguia em seu rosto. Seu aperto vacilou por um momento, vi o sangue escorrer e ele aparar com a outra mão. Então ele me jogou contra a parede e apertou mais forte meu braço, sua outra mão agarrou meu pescoço com força.

- Sua vadia desgraça, eu vou matar você!

Senti meu pulmão ardendo, a falta de ar começando a escurecer minha vista. De repente sua mão sumiu da minha garganta. Meu corpo deslizou até o chão, ainda sem folego, eu só conseguiam tossir e engasgar, tentando puxar o máximo de ar possível. Meu cérebro estava em pânico, a sensação era de que eu iria morrer naquele beco escuro e sozinha. Nem passou pela minha cabeça o que estavs acontecendo tão perto de mim.

Foi só quando ouvi a voz dele xingando. Me encostei contra a parede, minha visão ficando menos nebulosa aos poucos. Abri mais os olhos e a primeira coisa que consegui identificar no escuro era uma camisa jeans azul. O outro homem estava no chão, Joel montado encima dele socando seu rosto com tanta violência que eu não precisava me concentrar muito para ouvir o som de ossos quebrando.

- Joel... - Chamei, ainda sem muito ar nos pulmões. Eu só queria sair dali. - Aqui... por favor.

Com isso ele parou. Foi instantâneo, imediatamente ele soltou a blusa do homem, o corpo dele caiu no chão com um baque surdo e um gemido agonizante. Joel se aproximou de mim rapidamente e se abaixou na minha frente.

- Você está bem? Consegue levantar? - Perguntou, ele nem esperou que eu respondesse. - Vêm, eu vou levar você.

- Não, espera - Pedi. - Eu consigo ir andando, só me ajude a levantar.

Ele segurou mais forte meu braço, tomando cuidado para não apertar muito e me ajudou a ficar de pé.

- Obrigada - Murmurei. - Sério... esse cara ia acabar comigo.

COOL, SLUTTY DADDY | IMAGINES PEDRO PASCAL Where stories live. Discover now