Happy birthday | Joel Miller

739 63 19
                                    

• Joel Miller;
• Smut × diferença de idade × Pai da melhor amiga;
• Dedicado para girlofstannn , acabei modificando um pouco seu pedido para que acabasse sendo possível fazê-lo, mas gostei do resultado final e espero que você também goste ❤️!
• 3919 palavras.

• Joel Miller;• Smut × diferença de idade × Pai da melhor amiga;• Dedicado para girlofstannn , acabei modificando um pouco seu pedido para que acabasse sendo possível fazê-lo, mas gostei do resultado final e espero que você também goste ❤️!• 3919 ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bati um pouco empolgada demais na porta da frente e aguardei que fosse aberta. Não demorou muito e então lá estava ele, o homem por quem eu estava tão ansiosa para ver.

- Ei, querida - Joel Miller me cumprimentou assim que abriu a porta e se deparou comigo em sua soleira. Eu sorri docemente para o homem mais velho. - É cedo... Sarah não está em casa, desculpe.

- Eu sei - Inclinei minha cabeça contra a batente da porta. - Eu estava com ela agora a pouco. Sarah pediu que eu viesse mais cedo para ajudá-lo.

Hoje é aniversário de Joel. O pai da minha melhor amiga está completando 47 anos. Ela insistiu em fazer uma festa para ele, mesmo que o pai fosse rabugento demais para isso, ele acabou aceitando. Joel faz simplesmente qualquer coisa por Sarah.

- Ou ela mandou você para garantir que eu não vá fugir? - Ele deu espaço para que eu entrasse enquanto falava.

Eu ri e passei por ele, entregando as sacolas cheias de decorações e outras coisas que Sarah e eu escolhemos para arrumar a casa para a festa.

- Um pouco disso também - Eu sorri e encostei meu corpo contra o balcão. - Mas como hoje é seu aniversário e eu amo muito a minha amiga, eu topei.

Joel torceu os lábios e fechou a porta, uma carranca estava formada em seu rosto bonito. Ele tenta sempre ser gentil comigo na maior parte das vezes, ele sempre me tratou muito bem já que sou a melhor amiga de sua filha, mas sua natureza mal-humorada é simplesmente inegável para ele as vezes.

- Não faça essa cara, sr. Miller, Sarah só quer fazer algo legal - Eu falei.

- Eu sei - Ele resmungou e em seguida deu um suspiro. - Só que vocês são jovens demais para entender que chega uma certa idade onde nós não queremos comemorar o fato de estarmos cada vez mais velhos.

- Eu não sou tão jovem assim - Cruzeiro os braços. - Eu já tenho 24 anos.

Joel revirou os olhos castanhos. São parecidos demais com o de Sarah, exceto pelas lindas rugas nos cantos e o fato de que em alguns momentos eles ficam tão escuros quanto carvão. Nesses momentos eu sinto meu corpo esquentar e minhas coxas se esfregarem uma contra a outra. As vezes Joel me olha assim, olhares fugazes que desaparecem tão rapido quanto surgem.

- Nossa, tudo isso? - Ele ironizou, isso me fez rir. - Querida, você só está começando.

- Você não é assim tão velho, sr. Miller, entre todas minhas amigas Sarah é a que tem o pai mais jovem - E gostoso também. Muito atraente. Na maioria das vezes eu não consigo nem pensar direito quando estou perto dele.

COOL, SLUTTY DADDY | IMAGINES PEDRO PASCAL Where stories live. Discover now