1.2K 18 0
                                    


Eu a estava observando de longe já havia um tempo. Ver o jeito que mexe sem exagero com as mãos enquanto fala, a postura alarmada e observadora mesmo durante uma conversa, a maneira como se concentra – de uma forma muito fofa – em uma atividade, como sempre parece estar procurando algo; o que ainda vou descobrir o que é, ou quem.
Nesse instante algum ser desprovido de educação interrompeu sua conversa com o seu "braço direito" – como ele mesmo se domina, mas na verdade acho que é só uma desculpa para estar sempre perto dela –, ri internamente da maneira como ela respirou fundo baixinho e revirou levemente os olhos antes de se virar e iniciar um diálogo com o outro macho.
Automaticamente meu subconsciente imaginou como seria quando ela respirasse daquela forma e revirasse profundamente seus olhos, embaixo ou por cima de mim, ainda não consegui definir qual visão quero ver primeiro.
Estou tentado a me aproximar ou tentar alguma interação com ela nos últimos dias, mas me falta coragem. Não que eu tenha problemas em conversar com fêmeas, mas é que ela me intriga, me intimida um pouco também, estou curioso sobre quem ela é por baixo dessa máscara de seriedade e indiferença, além de que não posso negar a atração que sinto – cogitei ser falta de liberação hormonal, mas essa "coisa" que sinto é somente por ela. Preciso resolver isso com urgência.

One Shots - Azriel Onde histórias criam vida. Descubra agora